Com estreia marcada para ocorrer ao longo do mês de abril, a relação entre os nomes que integram no elenco de ‘Gênesis’, a nova novela da Record, estão cada vez mais conturbadas e complicadas desde então. Repleta de motivos para tal, sucessivos problemas principalmente com relação a alterações no quadro de autores, como também a interferência de outros nomes na história e no elenco, têm causado irritação.
+ Bastidores de ‘Gênesis’ são marcados por prejuízo entre elenco infantil
Conforme já anunciado inúmeras vezes aqui no seu Área VIP, a interferência de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, o rescendimento de contrato de autores, além das reclamações frequentes concedidas para a produtora responsável pela obra, Casablanca, estão se tornando motivo especial para que a relação entre os atores e diretores seja complicada e cercada de alterações de última hora, por exemplo.
+ Record define período de exibição de ‘Gênesis,’ nova novela bíblica
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, dentre os problemas existentes até então, não houve muitas mudanças, e o que se ver é que a própria emissora consegue atrapalhar o processo das suas obras devido a não solução de diversos entraves em inúmeros fatores: relações de conflito, concorrência interna, irritação com a filha do dono da emissora, dentre outros vários motivos. Ainda assim, o que se comenta no setor de dramaturgia da casa é que o próprio Edir Macedo aposta todas as fichas na trama que virá com uma abordagem totalmente diferente das anteriores.
+ Record trabalha com estratégias para lançamento de ‘Gênesis’, nova novela bíblica
Prejuízos
Há muitas críticas à produtora Casablanca nos bastidores de ‘Gênesis’, além de que as pessoas ligadas a Cristiane, que repassam as ordens feitas pela mesma, que oscilam entre ajustes no figurino a palpites na cidade cenográfica. Com cortes na viagem internacional, algumas cenas foram adaptadas a serem rodadas no Brasil, ambientadas até em tendas. Alguns dos 200 atores que iriam compôr o time para viagem, no entanto, foram comunicados que não irão mais.