Portal MSN

MSN

Priscila Fantin, a Serena de ‘Alma Gêmea’, revela qual foi a cena mais difícil de gravar na novela

A atriz fala sobre sua personagem na trama que está sendo exibida no 'Vale a Pena Ver de Novo'

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Alma Gêmea - Serena e Agnes
Alma Gêmea – Serena e Agnes (Globo/João Miguel Júnior)

Alma Gêmea’ está sendo exibida no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. A trama é dividida em duas fases, com início na década de 1920, e ambientada, na sequência, nos anos 1940. Na história, Rafael tem a chance de recomeçar, após ter sua vida marcada por uma tragédia. O botânico, que cria rosas, se apaixona por Luna (Liliana Castro), uma jovem bailarina doce e delicada. É amor à primeira vista. Logo, eles têm um filho, mas um assalto armado pela governanta da casa, a amargurada Cristina (Flávia Alessandra), provoca a morte da jovem.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Moscovis revela como construiu o Rafael de Alma Gêmea

Vinte anos depois, o botânico é surpreendido pela chegada da empregada Serena (Priscila Fantin), que desperta sua atenção. Um sinal de nascença no mesmo lugar onde Luna levou um tiro, e outras semelhanças com a amada que se foi, o fazem acreditar novamente no amor.

- Continua após o anúncio -

A atriz Priscila Fantin, que vive a Serena na trama fala sobre sua personagem.

A novela fez muito sucesso. Como era a repercussão da personagem?
A repercussão da personagem foi gigantesca, assim como a da novela. Passava no horário das seis e alcançou bons índices na audiência. Até hoje muita gente me chama de Serena. Foi uma personagem muito querida e que as pessoas têm muito carinho.

- Continua após o anúncio -

Qual foi a cena mais difícil de gravar durante ‘Alma Gêmea’? E a mais divertida?
A mais difícil foi dentro da gruta azul, porque o acesso é muito restrito. É um lugar de conservação, não era um set fácil de transitar, não dava para colocar tripé nas rochas, luzes, câmeras, era uma equipe muito reduzida, a gente ficava lá muitas horas, até para ir ao banheiro era uma operação diferenciada, é um lugar muito preservado, conservado e com muitas regras para que ele continue sendo o que ele é, um santuário. É muito lindo. Um lugar de estudos e pesquisas.

Sucesso como Débora em Alma Gêmea, Ana Lucia Torre comenta o trabalho na novela

Quais foram os momentos mais difíceis de Serena na trama?
Eu acho que o momento difícil da Serena foi quando ela ficou presa, mais para o fim da novela, quando a Cristina (Flávia Alessandra) a sequestra. Ali foi difícil.

Como construiu a Serena de ‘Alma Gêmea’, que fez tanto sucesso na sua carreira?
Estudei toda a história da cultura e etnia que são os Kadiwéu e tive a oportunidade de visitar uma tribo Kadiwéu, onde Giovani foi batizado. Tive essa proximidade e vivência, e ainda o apoio de um antropólogo estudioso de cultura indígena, Giovani José da Silva.

Alma Gêmea - Serena e Rafael
Alma Gêmea – Serena e Rafael (Márcio de Souza/Globo)

Renascer: Escândalo marca o casamento de Sandra e João Pedro

Quais as principais lembranças que guarda desse trabalho e da rotina de gravação?
Eu tinha muito prazer em gravar cenas de ação. Teve uma perseguição em uma fazenda que eu subia no telhado, cenas de nado que não podia mexer muito para não subir a areia e turvar a imagem, as cenas com os animais, arara, cobra, jacaré. Fomos em uma fazenda de jacarés. Eu gosto muito das cenas de ação, encontrava muito prazer em fazê-las.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.