Os rebeldes conseguem fazer o show. Dadá aconselha Lupi a investir em Luli. Marcelo encontra com Débora, os dois conversam e o professor oferece uma carona para a psicóloga.
Genaro enrola Cilene para não falar que aceitou palestrar com Ofélia e deixa a filha irritada. Os rebeldes voltam do show animados. Binho vê que Pilar está muito próxima de Pedro e a ameaça pedindo para que ela o ajude com Roberta.
Jonas e Artur discutem sobre a segurança do colégio. O diretor pede a Pilar que mostre onde ela viu a notícia sobre os assaltos e a adolescente fica nervosa. Pilar pede ajuda a Pedro sobre a mentira do dia anterior e o rebelde decide ajudá-la. Alice fica com ciúmes, mas Tomás a aconselha a não ligar, pois a vilã só está querendo ajudar. Pilar conta a seu pai que viu a notícia no twitter e pede desculpas pelo engano.
Pingo mostra a Teresa o vídeo de Cilene que fez de seu celular. A ajudante escuta e briga com o amigo. A cozinheira fica zangada com a atitude de Pingo e confisca o celular. Pedro conversa com Alice. Pilar chega, rouba a atenção de Pedro e deixa a patricinha com ciúmes. Helena se oferece para ser assistente de Jonas, que recusa a oferta. A secretária alega que precisa parar de trabalhar com Franco senão irá surtar e o diretor se assusta com o que vê.
Lupi aconselha Dadá a não confiar demais em Ofélia. Vicente conversa com Débora sobre o relacionamento dela com Marcelo e os dois ficam abalados com a conversa. Osvaldo se faz passar por Genaro e Ofélia não percebe.
Genaro está amarrado e amordaçado e tenta pedir socorro, em vão. Lourival tenta ajudar seu companheiro gritando por ajuda. Helena pede demissão a Franco. Eva fica feliz, mas o empresário não sabe o que fazer.
Diego diz a Roberta que cansou de andar em grupo e cansou da banda. A rebelde não consegue entender a atitude do namorado. Pedro se oferece para ajudar Pilar e os dois acabam se beijando.
Pedro chama Pilar e a adolescente percebe que o beijo não passou de um sonho. Roberta quer saber se Diego estava realmente falando da banda. O mauricinho percebe a besteira que fez e pede desculpas à namorada.
Franco decide que não demitirá Helena e pede que Eva aceite isso. Osvaldo amarra e amordaça Ofélia, que fica desesperada. Binho vê Carla dançando e se oferece para dançar com ela. João e Vitória veem e ficam com medo da reação de Tomás caso ele veja os dois juntos.
Dadá fica impaciente com a demora de Genaro e Ofélia. Osvaldo chega a casa da empresária vestido de Genaro, ninguém desconfia e ele começa a palestrar. Maria avisa Alice que Carla está dançando com Binho. Tomás escuta e decide ir até eles.
Pilar discute com Alice, vê Pedro e muda seu jeito de falar, fazendo com que Alice pareça ser grossa. O rebelde vê e não gosta do jeito que a ex-namorada trata a vilã. Carla repara que Tomás assistiu sua apresentação e saiu correndo.
Dadá e Beth percebem que estão sendo enroladas por Osvaldo e decidem procurar por Ofélia e Genaro. Maria convence Tomás a sair com ela. Dadá encontra Ofélia amordaça e a socialite promete vingança a Osvaldo.
Alice e Roberta conversam sobre a mudança de Diego. A patricinha se oferece para ajudar, mas a rebelde diz que irá resolver seu problema com ele. Genaro diz a Cilene que se Osvaldo não sair da Vila Lene, ele irá se mudar.
Pedro e Tomás conversam sobre suas ex-namoradas. Carla conta a Binho que não gosta de fazer terapia, mas sabe que precisa. O vilão a aconselha a inventar uma pessoa e falar sobre ela e a adolescente pensa na ideia do amigo.
Becky conversa com Franco e decide voltar a trabalhar. Carla vai a mais uma sessão de terapia e Raquel a incentiva a se comprometer com o tratamento.
Teresa expulsa Osvaldo de sua casa. Vicente tenta se aproximar de Becky, que se afasta. O professor pergunta a modelo se isso é um problema do casal e Becky não sabe o que dizer. Roberta procura Diego no quarto dos meninos. Pedro, Tomas e Roberta ficam preocupados com o sumiço do mauricinho.