Pingo e Cilene veem Marcelo com malas na casa de Vicente e tentam saber o que o professor de história está fazendo ali.
Marcelo conta a Artur que vai morar no loft e o professor de matemática fica sem entender. Marcelo e Becky se dão bem e Artur fica com ciúmes por ter perdido uma aliada.
Binho e Pilar fazem trilha no mato. Pilar desconfia que estejam perdidos, mas Binho está muito seguro de si. Débora conta a Leila que Ofélia está namorando Genaro e as duas riem da situação. Jonas convida Leila para fazer um programa de casal.
Os rebeldes convencem Tomás a fazer rapel com eles. Artur reclama com Becky sobre a personalidade de Marcelo.
Raul e Bia vão ao cinema. João e Vitória decidem namorar em casa. Binho fica irritado com as reclamações de Pilar, por isso resolve deixá-la no meio do mato e sair andando. A adolescente, desesperada, tenta correr atrás do amigo para não se perder.
Márcia e Silvia conversam sobre o casamento com Leonardo. O político pergunta para as duas sobre Diego e todos ficam preocupados com o adolescente.
Franco e Eva ficam preocupados com a demora dos filhos para chegar em casa. Artur pede a mão de Cilene a Osvaldo. O irmão de Genaro pergunta se o professor quer casar com Cilene e Artur fica assustado com a pergunta.
Jonas recebe uma ligação dizendo que Pilar não apareceu no colégio e fica preocupado. Pilar e Binho se perdem e a adolescente fica desesperada.
Dois rapazes ajudam Pilar e Binho a saírem do meio do mato. Artur pede a Genaro permissão para namorar Cilene. O italiano pergunta para filha que história é essa de permissão e deixa a filha sem graça.
Diego, Alice, Pedro e Roberta contam a Franco e Eva que estavam fazendo rapel. O casal conta aos adolescentes que Pilar está sumida, mas ninguém se preocupa.
Genaro diz a Artur que autoriza o namoro dele com Cilene e o professor fica animado. A ajudante de Teresa diz que não confia mais nele e isso faz com que Artur fique mais determinado a conseguir conquistá-la.
Jonas consegue falar com Pilar e fica mais aliviado. Binho aconselha Pilar a falar a verdade para Jonas e a adolescente estranha a atitude do vilão.
Raul e Beatriz têm a ideia de ir para uma colônia de férias e decidem pedir permissão para as respectivas mães. Artur decide se declarar para Cilene mais uma vez.
Eva diz a Roberta que quer ter uma conversa com ela, mas a filha não a leva a sério e a deixa irritada. Artur toma coragem para ir à casa de Cilene. Ele tenta ler um poema para ela, que pede para que ele não leia e fale do coração. Artur se atrapalha todo e decide ir embora.
Franco tenta descobrir com Alice o que aconteceu na noite da festa de Márcia, sem sucesso. Binho e Pilar explicam a Jonas o que aconteceu na trilha. O diretor pede para que isso não se repita e que ela avise antes de sair.
Márcia e Silvia contam a Leonardo que ele precisa conhecer melhor as pessoas que ele gosta. Pedro e Raul tentam convencer Beth a deixar Raul a ir para colônia de férias.
Lupi vê Becky indo correr e a aconselha a não fazer esse tipo de exercício. A modelo não escuta o conselho do amigo e o deixa preocupado. Beatriz pede ajuda a Lupi para convencer Dadá a deixá-la ir para colônia de férias.
Eva tenta conversar com Roberta mais uma vez, sem sucesso. Genaro aconselha Cilene a escutar seu coração. Jonas vai à piscina do colégio e Pilar fica com vergonha.
Franco proíbe Alice de sair de casa, alegando que se ela não conversa com ele, irá conversar com um médico. Becky desmaia depois de correr e Vicente e Marcelo tentam socorrê-la. Roberta vai à casa de Diego e flagra as garrafinhas em cima da cama.