A Record precisou suspender por tempo indeterminado as gravações das suas novelas em virtude da pandemia do novo coronavírus ao longo deste ano. Com todo um semestre prejudicado, as gravações da próxima novela bíblica, ‘Gênesis’ foram pausadas desde a metade do primeiro semestre, prejudicando também o lançamento previsto, para abril deste ano.
+ Record é condenada pela Justiça após escândalo com jovem durante o ‘Cidade Alerta’
Adiada oficialmente apenas para o início do ano que vem, as gravações do folhetim que possui autoria de Camilo Pellegrini, Ecila Pedroso, Marcos Ferraz e demais roteiristas, já ganhou uma data definida para reiniciar as atividades: próxima segunda-feira (19), assim conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP.
+ Reprise de ‘Apocalipse’ derruba Ibope da Record em 24% no horário nobre
Com 150 capítulos definidos e mais de 200 atores integrando no elenco, tendo todos os episódios já escritos, além de ter passado por inúmeras modificações para se adaptar aos protocolos de segurança reforçados pela emissora neste “novo normal”, uma decisão em torno do time infantil de ‘Gênesis’ foi tomada pelo alto escalão.
+ Record planeja contrato e programa solo com peão de ‘A Fazenda 12’ após o reality
De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, as crianças que compõem o time de artistas fizeram testes para a Covid-19; como forma de prevenção, foram convocados profissionais de laboratórios para as residências dos artistas mirins para realização dos testes em questão, além dos maiores detalhes.
Distribuída em sete fases, o elenco de ‘Gênesis’ já sofreu até mesmo com desfalques com relação ao elenco adulto. Um dos atores decidiu se ausentar nas suas atividades na televisão e se lançou como pré-candidato a vereador em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, descartando os trabalhos na Record. Saiba mais!