Com apenas uma única novela inédita no ar, a Record segue levando seus olhos para a substituta de ‘Topíssima’, em cartaz na faixa das 19h45 da noite. Em ritmo de pré-produção, o canal já começou a a fase de escalação de elenco do mais novo folhetim.
+ Sabrina Sato está insatisfeita com atual situação dentro da Record
+ Sem substituta definida, Record toma atitude sobre reprise de ‘Bela, a Feia’
+ Record anuncia data da estreia de ‘A Fazenda 11’
Assinado por Cristianne Fridman, ‘Amor Sem Igual’ estreará entre o final deste ano e início do ano que vem, e segundo informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, a emissora promete ousar até demais para os padrões, e planeja ter uma garota de programa como protagonista, tendo até mesmo um ‘nome de guerra’.
Conforme já adiantado aqui no seu Área VIP, a história de amor central será entre a moça e um jovem fazendeiro milionário, estremecendo a relação da família tradicional. Após a realização de inúmeros testes, a Record pretende anunciar nos próximos dias os nomes que assumirão os papéis principais de casal protagonista. São Paulo servirá de cenário para a trama que será ambientada na contemporaneidade, com gravações marcadas para acontecerem a partir de outubro.
Novos nomes escalados
Com o término de ‘Jezabel’ e a reapresentação de ‘O Rico e Lázaro’ na faixa das 20h30 da noite, a Record está com os olhos todos voltados para as gravações da atual e única novela inédita, ‘Topíssima’, além da sucessora, ‘Amor Sem Igual’.
Assinado por Cristianne Fridman, o enredo estreará entre o final deste ano e início do no ano que vem, e segue em ritmo acelerado na escalação do elenco. Sendo a terceira obra consecutiva da novelista, a produção trará a história central entre um agricultor ricaço e uma prostituta, e já vêm contando com novos nomes no seu casting. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, o folhetim contará com nomes de peso no elenco como… Confira!
Record anuncia decisão sobre produção de nova novela bíblica
O desgaste no investimento em produções bíblicas na Record é evidente. A emissora não consegue mais obter os mesmos resultados vistos há pouco mais de dois ou três anos atrás. Tido como um gênero já saturado, o canal investiu pesado na produção da macrossérie ‘Jezabel’, mas obteve pouco retorno.
No horário nobre, inclusive, o canal reestreou na última semana a reapresentação de ‘O Rico e o Lázaro’. Anunciada como um tapa-buraco, a aposta do canal de Edir Macedo é uma justificativa para adiar para o ano que vem a estreia da próxima produção inédita baseada na Bíblia. Saiba detalhes!