Sem levar nenhum enredo bíblico ao ar desde o término de ‘Jezabel’, a Record está sendo bem cautelosa com relação a escolha do elenco e processo de produção da sua próxima novela do segmento, ‘Gênesis’.
+ Além do ‘Cidade Alerta’, Luiz Bacci será apresentador de novo programa na Record
Assim como já traz o título, o enredo baseado no início da história do mundo, já possui inúmeros atores confirmados, e claro, a previsão de estreia continua sendo trabalhada para meados de abril de 2020. No entanto, não para por aí!
De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, embora aponte sinais de desgaste, a emissora de Edir Macedo esquematiza uma grande intensificação com relação a produção de novas novelas baseadas na Bíblia, e a ordem instaurada foi única: não perder tempo entre impedir a sequência de uma e outra obra inédita, e se for necessário, há a possibilidade de produzir dois folhetins bíblicos de forma simultânea.
+ Record acerta detalhes e decide futuro de Cesar Filho após vencimento de contrato
Dentre as novidades, inclui-se a possibilidade de não limitar as produções religiosas apenas aos fatos históricos, como também a busca de histórias recentes, como as que são pregadas pela Igreja Universal do Reino de Deus.
+ Após demissão, repórteres de ‘A Fazenda 11’ rasgam o verbo contra a Record
Já no clima de novo ano, a emissora está traçando o destino de Sabrina Sato, e em meio as modificações no formato do ‘Domingo Show’, a rede de Edir Macedo avalia a possibilidade de promover uma nova modificação. De forma sigilosa, a casa está tomando novas providências em relação ao programa da esposa de Duda Nagle, e trabalha até mesmo na possibilidade de batizar a atração com um novo título.