A pandemia do novo coronavírus, definitivamente, conseguiu proporcionar alterações inimagináveis na grade de programação das emissoras. Com a suspensão nas atividades com seus funcionários, as principais redes de TV aberta estão recorrendo a medidas mais cabíveis possíveis, recorrendo a reapresentações especiais nos mais diversos horários.
+ Crise em produtora da Record vem à tona após demissões em massa
A Globo, como se já sabe, na noite desta última segunda (23), reestreou em ‘edição especial’ a novela ‘Fina Estampa’, no lugar de ‘Amor de Mãe’, no horário nobre do canal carioca, tendo em vista que o contágio do Covid-19 impossibilita as gravações dos seus enredos em cartaz. Seguindo os mesmos passos, cedendo as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), a Record também tomou suas decisões para garantir a segurança e o bem-estar dos seus contratados, sejam os artistas ou nomes atrás das câmeras.
+ Record toma decisão crucial sobre estreia de ‘Gênesis’ com pandemia do coronavírus
Enfrentando problemas já previstos, a emissora do bispo Edir Macedo tomará grandes alterações nas próximas semanas. E, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, a única novela inédita em cartaz, vulgo ‘Amor Sem Igual’, ainda está em exibição, mas com as suas gravações já interrompidas, também precisará de um ‘tapa buraco’ para não tornar a história repetitiva desde o início.
+ Record toma decisão e retira Xuxa Meneghel do horário nobre aos domingos
Com uma reapresentação a ser avaliada no horário das 20h30 da noite, na sequência ainda conta com ‘O Rico e Lázaro’, em cartaz desde o segundo semestre de 2019. Com a expectativa de sucessão da nova novela bíblica ‘Gênesis’, os trabalhos também foram suspensos por tempo indeterminado, principalmente com os artistas que desembarcaram no Marrocos, evidentemente até tudo se estabilizar.