Com ‘Amor Sem Igual‘, única novela inédita em cartaz, a Record já está ágil nos trabalhos com relação a substituta da reprise de ‘O Rico e Lázaro’ no novo horário promovido pelo canal, em plenas 21h30 da noite. ‘Gênesis’, por sua vez, será responsável por marcar o retorno da produção inédita de novelas bíblicas na emissora, que desde o término de ‘Jezabel’, havia tido seus trabalhos interrompidos.
+ Record produzirá reality inédito com famosos em ilha misteriosa em 2020
De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, neste último final de semana foi realizado uma espécie de discussão nos setores da emissora paulista algumas estratégias para o lançamento do novo folhetim, que possui previsão de estreia para meados de abril, e mesmo faltando alguns meses, até lá, os trabalhos começarão logo desde agora para a tentativa de evitar maiores problemas.
+ Record investe pesado e planeja grande novidade com Rodrigo Faro aos domingos
No entanto, nos bastidores da emissora e do enredo bíblico, alguns casos e acasos estão gerando incômodo entre os profissionais, como o fato dos profissionais visitarem aos estúdios com uso de celulares na mão e demais detalhes como roupas e especialmente decotes, o que inclusive se tornou motivo para revolta entre demais nomes no elenco de ‘Amor Sem Igual’, sob supervisão de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo.
+ Em crise, Record monta esquema de programação de novidades aos domingos em 2020
Dentro da Record, a emissora está visando uma grande intensificação com relação a produção de novas novelas e a ordem instaurada foi única: não perder tempo entre impedir a sequência de uma e outra obra inédita, e se for necessário, há a possibilidade de produzir dois folhetins bíblicos de forma simultânea.