Portal MSN

MSN

Remake de Vale Tudo repete estratégia de Renascer e muda gênero de personagem importante

Leticia Vieira assumirá papel que foi de Fernando Almeida em Vale Tudo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Leticia Vieira e Francisco Almeida. (Foto: reprodução/Instagram/Globo)
Leticia Vieira e Francisco Almeida. (Foto: reprodução/Instagram/Globo)

O remake de Vale Tudo, previsto para estrear em março de 2025, trará várias mudanças em relação à versão original de 1988, com destaque para a transformação de personagens e novas interpretações.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornal O Globo, uma das alterações é a troca de gênero do personagem Gildo, que será vivido por Leticia Vieira no papel de Gilda. Essa mudança segue a linha do recente remake de Renascer, onde Zinho, interpretado por Cosme dos Santos, foi reimaginado como Zinha (Samantha Jones).

+ Neymar pode ter gastos absurdos com ida aos treinos do Santos de helicóptero; saiba quanto

- Continua após o anúncio -

Na versão original, Gildo, interpretado por Fernando Almeida, teve um papel importante na vida de Raquel (Regina Duarte), ajudando-a quando ela chegou ao Rio de Janeiro. Ele dava suporte à protagonista vendendo sanduíches na praia e, com o tempo, se tornou uma peça-chave na rede de restaurantes que ela fundou. No remake, Gildo se transforma em Gilda, com Leticia Vieira assumindo o papel de um dos menores acolhidos por Raquel.

Outras mudanças no remake

Além dessa mudança, o remake também altera o núcleo familiar de Raquel. Na versão original, Gildo era acolhido por Zezé (Zeni Pereira), empregada da família de Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro). Porém, na nova versão, Zezé não estará presente, uma escolha de Manuela Dias para dar uma cara mais moderna à trama. Agora, os personagens do núcleo de Raquel serão mostrados realizando as tarefas domésticas por conta própria, sem a ajuda de empregados.

- Continua após o anúncio -

+ Autora revela detalhe que fez Renato Góes ser escolhido para protagonizar Vale Tudo: “Tinha que ser ele”

Leticia Vieira, embora tenha feito testes para o papel de Maria de Fátima — que acabou ficando com Bella Campos — confirmou sua participação no remake de Vale Tudo por meio de uma postagem nas redes sociais, compartilhando uma imagem com o logo da Globo e o nome da novela escrito à mão, deixando claro que estará no projeto.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!