A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, segue dando o que falar e recheada de emoções na telinha da emissora da família Marinho. No entanto, para conter gastos desnecessários, a direção do projeto optou em cancelar a viagem para a Bahia e o motivo? Você confere no texto abaixo!
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, a direção de ‘Renascer’ desistiu de voltar a Bahia e alugou uma fazenda de cacau no interior do Rio de Janeiro, onde gravarão cenas da trama adaptada por Bruno Luperi.
+ Renascer: João Pedro faz sexo selvagem com Sandra após reconciliação
Em suma, o folhetim das nove é muito diferentemente de ‘Pantanal’, e diante dessa situação ela é ambientada numa região de Mata Atlântica, com paisagens semelhantes às do Rio. Então, a direção decidiu concentrar os trabalhos perto dos Estúdios Globo para facilitar a logística e reduzir custos.
No entanto, mesmo desistindo desta viagem para a Bahia, a direção não descartou que as cenas finais do folhetim fossem gravadas em Ilhéus. Ainda segundo o jornal, foi construído recentemente, um cenário na cidade cenográfica com toda a nova estrutura onde João Pedro (Juan Paiva) produzirá cacau fino.
Vale lembrar que, esta virada do personagem não existiu na versão original da novela, feita por Benedito Ruy Barbosa, em 1993.
+ Renascer: Mariana abandona José Inocêncio e clama por amor de João Pedro
Mais sobre Renascer na Globo
Além disso, revelamos com exclusividade nesta coluna que a alta cúpula da Globo estava aflita com os índices de audiência da trama, chegando a temer com o futuro do próximo remake das nove e pensando em encerrá-la antes do previsto. Aliás, ‘Renascer’ voltou a subir no Ibope e na última semana conseguiu amenizar as preocupações da direção.
+ Resumos de “Renascer” – Semana de 01/04 a 06/04