A novela das 9, Renascer, já teve algumas mortes que marcaram a trama, porém, até o final da novela outras mortes deverão chocar os telespectadores da mesma.
+ Renascer: Final de Mariana pode ser diferente e mais triste que o da versão original da novela
A morte que irá acontecer ainda está semana e irá mexer com os telespectadores da novela escrita por Bruno Luperi, será a morte do bebê de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva). Acontece que o filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), irá entrar em uma briga com o sogro, Egídio (Vladimir Brichta) e acabará dando um soco no mesmo. Sandra acabará presenciado a discussão entre o marido e o pai e acabará passando mal, ela ainda irá ser socorrida para o hospital, mas a filha que ela esperava de João Pedro não resistirá e acabará morrendo.
Uma outra morte que deverá acontecer em breve caso o autor do remake mantenha a história da versão original da novela, será a do personagem Tião Galinha (Irandhir Santos), que será preso injustamente e não aguentando a pressão na cadeia, acabará se suicidando, deixando uma emocionante carta de despedida. O matuto será preso após ser acusado de ter cometido um atentado contra Egídio. Mas na verdade quem atentará contra a vida do fazendeiro será Damião (Xamã).
+ Renascer: Tião Galinha irá ser preso nos próximos capítulos
Por fim, a morte que deverá chocar ainda mais o púbico da trama, será a morte de José Inocêncio, o protagonista da novela acabará morrendo no último capítulo da trama. Antes de partir ao encontro da sua amada Santinha (Duda Santos), ele irá fazer as pazes com o filho João Pedro, a quem ele pedirá desculpas por ter o renegado a vida toda.