O autor Bruno Luperi voltou atrás em sua decisão e mudou o desfecho final de Tião Galinha (Irandhir Santos), em ‘Renascer‘. Na versão original da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1993, o personagem se enforcava na cadeia, mas agora a história terá um desfecho diferente.
De acordo com informações do jornal ‘O Globo’, Tião Galinha, que se enforcou na cadeia na novela de 1993, desta vez não morrerá. Em função dos caminhos que o personagem tomou e de sua relação com Joana (Alice Carvalho) e os filhos, Bruno Luperi decidiu mudar tudo. O autor também desistiu até da trama inédita do romance da moça com Zinha (Samantha Jones).
+ Renascer: Eliana deixa Egídio louco ao revelar caso com Damião
Nos últimos capítulos da história, Tião acabará novamente preso e quase morrerá na cela, mas será salvo pela mulher. Na cadeia, ele fará greve de fome e ficará cada vez mais fraco. Em determinado momento, aparecerá desacordado, deixando o suspense se está morto ou não.
Para a sorte do rapaz, Joana surgirá na prisão e o acordará do sono profundo. “Você me trouxe de volta, minha Joana!“, dirá ao vê-la. “Eu ia até o inferno se fosse preciso, Tião, mas eu nunca que vou lhe perder! Nunca!“, dirá ela.
Fim de Renascer na TV Globo
Vale destacar, que o fim das gravações da novela está previsto para o dia 24 de agosto. A direção cogitou um retorno à Bahia para as cenas finais, mas desistiu diante do cronograma apertado. Agora, o último capítulo de do folhetim das nove vai ao ar no dia 6 de setembro. No dia 09 de setembro, a novela será sucedida por ‘Mania de você’, de João Emanuel Carneiro, no horário.
+ Renascer: José Inocêncio entra em choque com carta secreta