A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, voltará a pegar fogo nos próximos capítulos. Isso porque, Buba (Gabriela Medeiros) dará seu primeiro e mega beijo apaixonado em José Augusto (Renan Monteiro), mas esse momento entre eles acabará sendo flagrado por terceiros.
Depois de voltar para o Rio de Janeiro, Buba foi novamente procurada por José Augusto e ela o recebeu em sua residência. Diante disso, ao acordarem no dia seguinte, o rapaz não conseguirá ficar longe da jovem e ela acabará o beijando. No entanto, a cena somente ocorrerá depois de uma noitada daquelas em uma boate LGBTQIA+.
+ Renascer: Egídio jura vingança contra Dona Patroa
Pela manhã, ela vê que Guto acordou cedo e preparou o café da manhã, agradecendo a ele por tudo que ele tem feito por ela. “É sério, Guto… você tem sido tão incrível desde… sei lá, desde que isso tudo começou…“, dirá. “Como alguém poderia não ser incrível com você?“, devolve ele, todo apaixonado.
Buba, então, dá um beijo no rapaz, que em um primeiro fica atordoado, mas logo em seguida devolve o beijo. Mas, o que eles não esperava é que seriam flagrados no momento íntimo, mas por quem? Pelas amigas de Buba, segundo informações do ‘gshow’.
Resumos de Renascer, capítulo desta terça (07)
Em Renascer, nesta terça-feira, 07 de maio, Dona Patroa teme a possível gravidez de Sandra. Augusto diz a Buba para aceitar o fato de que ele gosta da psicóloga. Buba decide voltar para o Rio. Bento pressiona Kika a ajudar Augusto. Mariana demonstra querer ser amiga de Buba. José Inocêncio avisa a Buba que Augusto irá com ela para o Rio. Rachid se nega a dar a carta escrita pela mulher para Maria Santa ao Pastor Lívio.
Adiante das cenas, Egídio se prontifica a investir na campanha de Bento. Deocleciano conta a José Inocêncio que Zinha viu Bento conversando com Egídio na venda de Norberto. José Inocêncio faz perguntas a Teca sobre Buba. Buba apresenta Augusto para suas amigas. Bento aceita as condições do pai para receber financiamento de sua campanha política. Egídio intenciona prejudicar Dona Patroa.