Uma das cenas mais aguardadas da telenovela ‘Renascer‘, exibida no horário nobre da TV Globo, acontecerá em poucos dias. Porém, antes disso ocorrer, contamos para você leitor como foi o parto de Teca (Paloma Duarte) na primeira versão da trama, em 1993. Atualmente, o papel tem sido feito por Lívia Silva.
Na primeira versão do folhetim, que teve modificações realizadas por Bruno Luperi neste remake, Teca foge da fazenda de Inocêncio com medo de ter a farsa de sua gravidez descoberta, dando a luz na casa de Morena. Naquela ocasião, ela recebe orientação espiritual de Maria Santa que a conduz até o local.
+ Renascer: Egídio rouba tudo de José Inocêncio e deixa rival as minguas
Chegando na residência da mãe adotiva de João Pedro, Teca começa a sentir fortes contrações, recebendo auxílio de Morena e Sandra. Ela, por sua vez, dá a luz a criança e José Inocêncio chega no local furioso, mas logo se alegra ao ver o bebê, mas ficando frustrado ao descobrir toda a verdade em seguida.
Como citado acima, essas cenas sofreu e ainda sofrerão algumas mudanças, já que naquela primeira versão não teve a revelação que Venâncio não era o pai da criança via exame de DNA. Em breve, postaremos mais detalhes sobre o parto da jovem na versão inédita.
Veja imagens da primeira versão:
Resumo de Renascer, capítulo desta terça (18)
Em Renascer, nesta terça-feira, 18 de junho, Teca sente a presença de Maria Santa, quando Inácia e Buba chegam para ajudá-la no trabalho de parto. Norberto não se sente à vontade de acolher Mariana em sua venda. Mariana diz a João Pedro que quer as terras que eram de sua família. Teca avisa a Du que não deixará o filho para fugir com o rapaz. Augusto conta a Buba que tudo indica que a criança de Teca é intersexo. Zinha se enfurece com a presença de Mariana na casa. Teca fica apavorada ao saber por Neno e Pitoco que Du pensa em ir embora.
+ Renascer: José Inocêncio abandona Mariana e se envolve com outra mulher