O coronel Egídio (Vladimir Brichta) está mais do que decidido em matar o seu ex-genro e filho de seu maior rival, João Pedro (Juan Paiva). Nos próximos capítulos de Renascer, o vilão pedirá urgência ao seu capanga para que ele o mate de uma forma rápida e cruel.
Longe dos olhares curiosos, Egídio se encontrará com Marçal (Osvaldo Mil) nos arredores da casa e mostra a arma que pertenceu ao Firmino (Enrique Diaz). Na oportunidade, os dois falarão sobre eliminar um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira).
+ Renascer: Zinha deseja matar o coronel Egídio para salvar João Pedro
Com a arma do seu finado pai nas mãos, o coronel manda Marçal matar João Pedro, mas o jagunço avisa que o delegado pode descobrir tudo. “Cuide de acabá com aquela praga da disgraça… do delegado, cuido eu“, orienta ele. No entanto, o serviçal diz que não sabe mexer nessa arma, mas o vilão pega a espingarda e dá um tiro certeiro.
“Você vai esperá o momento certo… e vai botá a mira no centro dos cornos, e pronto… adeus João Pedro Inocêncio“, diz. Horas depois, ele muda de ideia ao discutir com José Bento (Marcello Melo Jr.) e Augusto (Renan Monteiro) na venda do Norberto (Matheus Nachtergaele). Muito mais furioso com a família rival, ele sai de lá pedindo urgência a Marçal: “Lembra aquela história de num tê pressa? Esqueça! Eu quero o serviço feito pra ontem!”
João Pedro morre em Renascer?
A morte de João Pedro foi encomendada pelo coronel pica-pau, mas será se ele morrerá? Bom, se seguirem o roteiro original da obra, feita em 1993, João não será morto e quem morrerá será Egídio. Novos detalhes, postaremos em breve aqui no Área VIP!
+ Renascer: Juliana Paes negocia volta de Jacutinga com a Globo