Os próximos capítulos da novela Renascer, da TV Globo, estão recheados de fortes emoções e até de um pedido de perdão. Isso porque, o coronel Egídio Coutinho (Vladimir Brichta) vai surpreender família Inocêncio com um pedido de inusitado e a proposta de selar a paz entre as famílias.
Depois que descobriu que o tiro que levou no atentado contra a sua vida veio da mesma arma que matou José Venâncio (Rodrigo Simas) – arma que, no caso, é a sua – Egídio teve a certeza de que não foi atocaiado por José Inocêncio (Marcos Palmeira).
+ Renascer: Ritinha esquece José Bento e assume paixão por outro homem
Na cena que será exibida nesta semana, o coronel vai até a casa do rival e acompanhado de Eliana (Sophie Charlotte), pede a presença dos filhos dele e faz a revelação. “É que eu vim até aqui falá de seu filho… do que num tá mais aqui pra se defendê…”, começa ele.
Fazendo um breve teatrinho, Zé Inocêncio fica incomodado e manda ele desembuchar logo o que deseja: “Sinceramente? O seu perdão! É… eu vim aqui de cara limpa, porque eu tinha pra mim que era você o responsável por aquela tocaia e confesso foi Deus quem me impediu de cometê algum desatino…”, dirá.
Pedido de perdão em Renascer
Na sequência do capítulo, o vilão ainda agradecerá José Augusto (Renan Monteiro) por ter salvo sua vida. Ele ainda revelará que em gratidão, fará uma surpresa no dia do casório dele com Buba (Gabriela Medeiros). “Pois então me deixe lhe fazer um presente… pra selar a paz entre as nossas famílias”, dirá.
+ Renascer: Lilith surge na vila e mexe com o coração de Zinha
Por fim, ele acaba recebendo o convite para participar da celebração: “Pois eu faço questão de vir… e vou trazer um belo de um presente!“, afirmará ele, ainda feliz. “A sua gratidão pelo que José Augusto lhe fez e a promessa de que essa guerra ficou no passado é tudo que um Coutinho poderia fazer por nós”, diz Inocêncio.
Será se a farsa de Egídio seguirá? Será se Zé vai descobrir que foi ele quem matou Venâncio? Vamos aguardar o desfecho final da trama das nove!