A novela das nove da TV Globo, Renascer, segue pegando fogo e nos próximos capítulos do folhetim adaptado por Bruno Luperi, Damião (Xamã) vai planejar matar Egídio (Vladimir Brichta) antes que ele mate José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Depois de conversar com João Pedro (Juan Paiva) sobre o seu casamento com Sandra (Giullia Buscacio) e afirmar que se o casório ocorrer seu pai estaria por um fio de ser morto, o jovem não se preocupará e seguirá com o desejo de se unir com a filha do maior inimigo dos Inocêncio.
+ Renascer: Após morte de Tião, Joana engatará romance com Pastor Lívio
Diante disso, Damião afirmará que se for deste jeito, ele não deixará Egídio vivo, pois qualquer dia após o casório, ele poderá matar seu patrão. “Conversei cum teu painho um bom tempo. E as coisa que ele me disse é causo pra se pensá…”, dirá ele.
“Num vô ôví nada… eu vô casa mais Sandra e isso é coisa resorvida!”, responderá João, sem querer saber de nada referente ao pai. “Se esse casamento acontecê, num dô um ano pra teu painho caí morto numa tocaia por esses caminho, como aconteceu cum sêo José Venânço. E, despois de vosso pai, vai sê você..”, comentará o capanga.
Damião aconselha João Pedro em Renascer
Na sequência da conversa, Damião aconselhará João que se o casamento ocorrer, ele estará cavando a cova de seu pai e, talvez, dos irmãos. “Eu já dei minha palavra pra Sandra e num vorto atrás: vô casá cum ela e na casa de Jacutinga, que nem painho casô mais mainha”, diz João. “Então eu despacho o infeliz por conta própria e pronto… fica tudo ressorvido”, propõe o capataz já planejando como matará o vilão, segundo o ‘gshow’.
+ Renascer: José Inocêncio humilha João Pedro após traição