A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, pegará fogo em seus próximos capítulos. Isso porque, Marçal (Osvaldo Mil) vai sofrer uma vingança cruel de Egídio (Vladimir Brichta), após o vilão passar a acreditar que foi traído pelo aliado.
O coronel reunirá indícios de que o capanga é culpado pelo atentado a tiro que sofreu e, diante de suas suspeitas pela traição, ele não deixará o caso barato e de forma bastante cruel, tirará a vida de um de seus melhores capanga.
+ Renascer: Eliana descobrirá que está grávida
Além da morte de José Venâncio (Rodrigo Simas) e de outros fazendeiros, ele também terá em suas mãos o sangue da morte de Marçal. Em breve publicaremos novos detalhes do capítulo que ainda vai ao ar em ‘Renascer’, na TV Globo.
Resumo de Renascer, capítulo desta sexta (12)
Em Renascer, nesta sexta-feira, 12 de julho, Augusto e Buba comentam com João Pedro e Sandra que sentiram um clima entre Inocêncio e Aurora. Aurora e Inocêncio conversam sobre a cadeia de produção. Ela quer que ele preste consultoria para a empresa que ela representa. Inocêncio prepara um café da manhã especial para Aurora. Os dois passeiam pela fazenda Jequitibá Rei e ela fica admirada com tudo o que vê. Aurora se despede de José Inocêncio e o convida para que ele conheça suas terras no Espírito Santo.
+ Renascer: Damião pega Ritinha nos braços de outro e faz ameaça
Adiante, Deocleciano aconselha Inocêncio a aceitar a proposta de Aurora e para dar um tempo pra ele e para seus filhos. Inocêncio convoca os filhos e avisa que irá viajar. Ele instrui Damião a zelar pela segurança da família. Inocêncio presenteia Tião com a garrafa com o diabinho. Zinha pede desculpas a José Inocêncio por ter passado os conhecimentos dele pra frente e ele é quem se desculpa com ela.
Por fim, Mariana vai atrás de Inocêncio tentar resolver a situação deles e fica sabendo que o fazendeiro viajou para reencontrar Aurora e ela fica enciumada. Com raiva, Mariana propõe a Egídio uma aliança pra destruir José Inocêncio.