A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, pegou fogo em seu capítulo desta última segunda-feira, 12 de agosto. Isso porque, Egídio (Vladmir Brichta) assassinou de forma cruel o capanga Marçal (Osvaldo Mil), por acreditar que foi ele quem tentou lhe matar.
Depois de descobrir que o tiro que lhe atingiu veio de sua arma e não da arma do rival José Inocêncio (Marcos Palmeira), Egídio passou a desconfiar de Marçal, armando um plano diabólico para matá-lo. No capítulo exibido ontem (12), o vilão assassinou o capataz de forma cruel, em uma fornalha e muito lentamente.
+ Resumos de “Renascer” – Semana de 19/08 a 24/08
Pelas redes sociais, a cena apavorante foi repercutida e Egídio ganhou diversos elogios por parte do público: “O EGÍDIO QUEIMOU O MARÇAL VIVOOOOOO 🔥🔥🔥 EU TÔ MUITO CHOCADA“, publicou o perfil da TV Globo no X, (antigo Twitter). “Egídio é o nosso coringa brasileiro“, comentou outro.
“Até que enfim uma cena gore e macabra nas novelas, tava faltando isso nas novelas ultimamente, vilão assassinando a sangue frio“, escreveu outro. “Este ano é do Vladimir Brichta, que ATOR! Glô todos os prêmios são dele ein 😮💨 Avisa que o clã Esteves&Brichta são do Brasil!“, reagiu mais uma.
Veja a publicação:
Egídio é o nosso coringa brasileiro
— Princesa da Putaria (@PrincesaPutari4) August 13, 2024
Renascer na Globo
Nesta terça-feira, 13 de agosto, em Renascer: Egídio se faz de vítima e insinua que Tião e os companheiros podem ser responsáveis pelo sumiço de Marçal. Eliana abre o jogo com Egídio e revela que teve um caso com Damião na esperança de que o coronel desista de contratá-lo.
+ Juliana Paes recusa convite da Globo e não estará em reta final de Renascer
Adiante, Kika decide dar um tempo na relação com Eriberto. Damião prova sua lealdade a Egídio. Norberto fica admirado com a apresentação de Lilith em um bar em Ilhéus. Ritinha tenta convencer Eriberto a ficar na fazenda. Rachid e Norberto se apresentam a Lilith.