A novela Renascer, exibida no horário das nove da TV Globo, pegará fogo em seus próximos capítulos. Isso porque, Egídio (Vladimir Brichta) armará um plano de vingança contra seu maior rival, o coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Depois de descobrir que José Inocêncio está auxiliando Dona Patroa (Camila Morgado) para lhe tirar seus pertences, na separação deles e recebendo o que é de direito, o vilão ficará revoltado e decidirá representar Eliana (Sophie Charlotte) na batalha dela para conseguir as terras de José Venâncio (Rodrigo Simas).
+ Renascer: O final surpreendente de 5 personagens da novela
Advogado formado, diferente de Bento (Marcello Melo Jr.), Egídio colocará o rival contra a parede e ao chegar na casa dele como contratado da viúva, ele ficará revoltado. Será se o coronelzinho vai perceber que não deveria ter se metido na briga dele com a ex-esposa? Vamos aguardar os novos desdobramentos das cenas.
Resumo de Renascer, capítulo desta quarta (29)
Em Renascer, nesta quarta-feira, 29 de maio, Kika (Juliane Araújo) avisa a Augusto que depois da audiência ele estará livre para exercer a medicina. José Inocêncio não aprova a decisão de Augusto. Eliana provoca Damião. Lu (Eli Ferreira) critica Bento por culpar os outros por seu fracasso. Teca (Lívia Silva) assusta Mariana (Theresa Fonseca), Buba e Inácia ao entrar em um transe e rever a morte de Belarmino (Antonio Calloni).
+ Renascer: José Inocêncio reconhece preconceito e chama Buba de filha
Adiante, José Inocêncio reage quando Mariana sugere que foi o marido quem matou Belarmino. Rachid conta a José Inocêncio que queimou a carta de Marianinha (Gabriella Cristina) endereçada a Maria Santa (Duda Santos). Norberto (Matheus Nachtergaele) tenta negociar com Egídio a corretagem da venda das terras do coronel. João Pedro celebra o casamento no civil com Sandra, e na hora do brinde comete um ato falho ao chamar a mulher pelo nome de Mariana.