Os próximos capítulos da novela ‘Renascer‘ prometem fortes emoções, principalmente se tratando da história do coronel Egídio (Vladimir Brichta). Isso porque, o vilão acabará sendo atingido por um misterioso tiro que o deixará entre a vida e a morte.
Depois de tramar diversas arapucas para destruir a vida da família Inocêncio, de Tião e Joana e de vários fazendeiros ao redor de suas terras, o coronel ‘pica-pau’ ficará entre a vida e o encontro direto com o cramulhão ao receber um tiro no peito.
+ Renascer: João Pedro toma decisão sobre Mariana e deixa José Inocêncio incrédulo
O atentado, segundo o portal ‘gshow’, acontecerá enquanto ele estiver passando no meio da estrada, assim como aconteceu na morte de José Venâncio (Rodrigo Simas). E, claro, a lista de suspeitos será grande! Novos detalhes sobre a cena, publicaremos em breve aqui no Área VIP!
Resumo de Renascer, capítulo desta sexta (05)
No capítulo desta sexta-feira, 05 de julho, em Renascer: Deocleciano aconselha João Pedro a desfazer o trato com Bento. José Inocêncio alerta Teca sobre Mariana. Pastor Lívio aceita levar João Pedro até o acampamento para propor trabalho aos acampados. Marçal os observa de longe. Tião convence seus companheiros a aceitarem a proposta de trabalho de João Pedro. Joana fica orgulhosa com os elogios de Pastor Lívio a Tião. Joana visita Tião no acampamento. Lu deixa todos na casa de João Pedro admirados com a proposta de ensino apresentada para transmitir conhecimento aos acampados sobre as técnicas de manejo do cacau.
+ Renascer: Mariana encontrará José Inocêncio morto
Já no sábado, 06 de julho, Tião fala com Joana sobre o que ganhará trabalhando para João Pedro. Deocleciano se preocupa com a reação de José Inocêncio ao saber que João Pedro pensa em passar seu conhecimento para os acampados. Inácia aparta uma briga entre Ritinha e Eliana. Sandra, Rachid e Dona Patroa convencem Norberto a ir atrás de Jacutinga. Rachid promove a noite das arábias no Forrobodó e Iolanda usa um figurino especial pra ele. Lu se sente culpada por ter promovido mais uma briga entre João Pedro e o pai. Egídio conta a Inocêncio que João Pedro empregou o povo da lona em sua fazenda. José Inocêncio destrata João Pedro, e o acusa de interesseiro.