O remake da novela Renascer, exibido no horário das 9 da TV Globo, tem seguido alguns acontecimentos do que foram destaque na obra original exibida no ano de 1993 e que teve autoria do renomado autor Benedito Ruy Barbosa. E é por conta disso que a expectativa é para que na releitura o vilão da trama, Egídio (Vladimir Brichta), tenha um final cruel.
+ Renascer: Dona Patroa dá grito de liberdade e começa uma nova trajetória na trama
Após colocar em prática vários planos cruéis, o coronel acabará sendo vítima de uma emboscada, provando do seu próprio veneno. Ele conseguirá escapar de um grave atentado, porém, o que Egídio não esperava é que outra emboscada o aguardava.
Na versão original de Renascer, quem armou o plano contra o coronel foi a jovem Mariana, na época vivida pela atriz Adriana Esteves, e na versão adaptada por Bruno Luperi vivida pela atriz Theresa Fonseca.
+ Com Chay Suede e Agatha Moreira no elenco, substituta de Renascer terá gravações fora do Brasil
Mas, antes do fim trágico na novela, Egídio ainda viverá um romance com Eliana (Sophie Charlotte), passando a ter o peão Damião (Xamã) como seu novo inimigo, pois, o braço direito de José Inocêncio (Marcos Palmeira) ficará furioso por ter sido trocado pelo coronel por Eliana.
DONA PATROA
E nos próximos capítulos de Renascer, Dona Patroa (Camila Morgado) após ter saído de casa, voltará atrás e retornará a morar na fazenda com Egídio.
+ Renascer: Após sair de casa, Dona Patroa voltará atrás e retornará a morar com Egídio
Após deixar o marido e ter passado a morar com a filha Sandra (Giullia Buscacio), ela conheceu Rachid (Almir Sater) que, logo, se encantou pela ruiva. Conhecendo cada vez melhor Rachid, Dona Patroa temerá estar apaixonada pelo libanês. Receosa, ela “recuará” e resolverá voltar para a fazenda de Egídio.