O assunto em Renascer nos próximos capítulos irá ser o casamento entre João Pedro (Juan Paiva) e Sandra (Giullia Buscacio). E Egídio (Vladimir Brichta) acabará se aproveitado da cerimônia da filha para chantagear o seu grande rival, José Inocêncio (Marcos Palmeira).
De acordo com informações passadas pelo O Globo, tudo terá início após José Inocêncio desconfiar que o casamento não passa de uma armação do seu inimigo para poder se apossar das suas terras de cacau. Assim, ele acabará exigindo para que Egídio passe para o nome de Sandra, o tanto de terra que João Pedro possui em nome dele, com a mesma quantia de pés de cacau plantados.
+ Renascer: Egídio terá final trágico na novela; descubra qual
Quem dará a notícia sobre a exigência de José Inocêncio, será José Bento (Marcello Melo Jr). Egídio então, mandará o rapaz fazer uma contraproposta ao seu pai. José Bento então voltará e dirá a José Inocêncio o que propôs Egídio.
“Ele disse o quê?!”, perguntará o fazendeiro. “Que passa todas terras do nome dele para o de Sandra, mas… com uma condição. O senhor assinar um contrato de exclusividade, para vender todo o nosso cacau com ele”, responderá José Bento.
Na oportunidade, José Inocêncio acabará ficando furioso com a chantagem do rival.
+ Renascer: Buba impressiona José Augusto ao revelar detalhes do seu passado
PLANEJANDO MORTE
Além disso, nos próximos capítulos de Renascer, Egídio, diante do túmulo do seu pai, Coronel Firmino (Enrique Diaz), dirá que ele matará mais um filho de José Inocêncio ou o próprio fazendeiro.
“Um Inocêncio eu já peguei… mais dia, menos dia, eu pego ôtro. De preferência o filho… mas pode sê o pai! Motivo eu tenho de penca… tanto pra um, quanto pro ôtro“, prometerá Egídio.