A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, segue pegando fogo e nos próximos capítulos da trama das nove e adaptada por Bruno Luperi, Eliana (Sophie Charlotte) dará mais uma de suas cartadas maldosas por vingança contra José Inocêncio (Marcos Palmeira).
Buscando pegar as terras de José Inocêncio mesmo sem direito a um real, Eliana tentará se vingar de outra forma do pai do seu ex-marido falecido, José Venâncio (Rodrigo Simas). Em cenas que ainda vão ao ar na novela das nove, a megera se aproximará de Egídio (Vladimir Brichta), maior rival de Inocêncio, apenas por interesse, já que o vilão também possui terras de cacau.
+ Renascer: Mariana apela para José Inocêncio e tenta impedir casamento de João Pedro
Na oportunidade, a vilã ficará deslumbrada ao saber que o coronel e ex-marido de Dona Patroa (Camila Morgado) tem muito dinheiro e se mudará para fazenda dele, tendo em vista que ele está solteiro após ser abandonado. Para conquistar o vilão de vez, ela acabará indo para a cama com Egídio e realizará um de seus fetiches: assumir o papel dominante na relação.
Em suma, a megera exigirá que o vilão faça tudo o que ela mandar, deixando-o totalmente submisso. Ela ainda chegará até a ordenar que o traste beije seus pés. Vale lembrar que, essas cenas podem mudar, caso Bruno Luperi altere a obra original de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa.
Resumos de Renascer, capítulo desta segunda (13)
Em Renascer, nesta segunda-feira, 13 de maio, Egídio demonstra interesse nas terras de José Inocêncio, ao saber do casamento da filha. Pastor Lívio informa a José Inocêncio que Egídio garantiu que não fará nenhuma retaliação a João Pedro. Egídio pede perdão a Dona Patroa e a Sandra e sugere que ambas voltem para casa. Eliana pede ajuda a Damião para conseguir as terras que eram de Venâncio.
+ Renascer: Final de Dona Patroa promete surpreender o público da novela
Adiante, Sandra diz à mãe que não consegue perdoar Egídio. Dona Patroa tenta convencer Sandra a voltar para casa. José Inocêncio avisa ao Pastor Lívio que não vai ao casamento de João Pedro. Joana ameaça Egídio para ir embora da fazenda com Tião. Buba se recorda de quando foi expulsa de casa pelo pai, Humberto. Meire atende à ligação de Buba diante de Humberto, que repreende a mulher.