Egídio (Vladimir Brichta) vai causar bastante no próximo capítulo de Renascer. Tudo porque, de forma fingida, o coronel vai acusar José Inocêncio (Marcos Palmeira) de ter rompido o acordo entre os dois e colhido a safra de cacau que estava nas terras paradas de José Venâncio (Rodrigo Simas).
Mas, como é de conhecimento, foram os capangas de Egídio que, a mando dele, invadiram as terras e roubaram tudo.
+ Renascer: Eliana provoca Buba e acaba sendo detonada: “Vai morrer com o seu próprio veneno”
Sendo assim, na trama da líder de audiência, Edígio terá a cara de pau de ir até a fazenda de seu inimigo cobrar pelo cacau “desaparecido”. Cercado de sarcasmo e ironias, ainda fará uma acusação grave contra José Inocêncio, que negará tudo.
“E o que é que se deu daquele cacau? Evaporô? Virou pó? O diabinho comeu?”, insiste Egídio. “Na certa algum sujeitinho muito do ordinário mandô invadî as minhas terras pra colhê aquele cacau…”, responderá o patriarca.
+ Resumos de “Renascer” – Semana de 08/07 a 13/07
Egídio não só se acanhará da insinuação complicada, dobrando a aposta e ainda propõe chamar a polícia: “Tô vendo que vô tê que í mais Eliana até a delegacia… prestá queixa do ocorrido…”, disse ele. “Me estranha justo você querê botá a polícia no meio dessa história”, rebaterá Inocêncio. “Quem num deve não teme, coronel!”, responderá ele.
Vale ressaltar que ‘Renascer‘ é uma novela brasileira produzida pela TV Globo e exibida desde 22 de janeiro de 2024. A trama foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1983, e está sendo adaptada por Bruno Luperi, tem direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A trama substituiu Terra e Paixão.
+ Resumo de Renascer (28/06/2024): Tião irá ser demitido