Mais um momento inédito marcará o remake de ‘Renascer‘, que é o falecimento da filha de Sandra (Giullia Buscacio) e João Pedro (Juan Paiva) e que será mais uma tragédia que abalará a família Inocêncio.
Na trama do horário nobre, a bebê não resistirá ao parto de emergência a que Sandra será submetida. Caberá, então, à médica avisar ao pai da criança: “Sua filha… ela nasceu sem vida. Tentamos reanimá-la, mas, infelizmente ela…”, dirá a profissional da saúde.
+ Renascer: Egídio leva um tiro e faz acusação contra João Pedro para o delegado
Ele ficará desesperado e declarará: “Ela? Sem vida… minha fia? Como é que uma criança nascê sem vida? Onde é que tá minha fia?”, se revoltará João.
Em seguida, Dona Patroa (Camila Morgado) tentará consolar Sandra, que estará visivelmente devastada emocionalmente. “Você tá bem filha? Você tá com dor, tá? Tá sentindo algum desconforto? Tontura?”, dirá a moça. “Eu não tô sentindo nada, mãe… é como… Eu tô me sentindo morta por dentro!”, responderá a jovem, em luto.
+ Renascer: Sandra passará mal após briga de João Pedro com Egídio
João Pedro, que estará completamente sem chão e inconformado, visitará Sandra e não será bem recebido pela esposa, que pedirá para que ele se encarregue de tudo no caso da morte da filha: “Eu só quero que isso termine logo… pra acordar desse pesadelo de uma vez por todas.”, dirá a jovem.
Vale ressaltar que ‘Renascer’ é uma novela brasileira produzida pela TV Globo e exibida desde 22 de janeiro de 2024. A trama foi criada e escrita por Benedito Ruy Barbosa em 1983, e está sendo adaptada por Bruno Luperi, tem direção de Walter Carvalho, Alexandre Macedo, Ricardo França e Mariana Betti. A trama substituiu Terra e Paixão.
+ Resumo de Renascer (13/07/2024): João Pedro dará soco em Egídio