A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, é um remake da obra do autor Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente na emissora em 1993. Diante disso, muitos telespectadores do folhetim passaram a pesquisar alguns desfechos dos principais nomes do projeto, um deles é de Dona Patroa (Camila Morgado) – ou melhor dizendo – Iolanda.
Segundo informações da obra original de 1993, Dona Patroa terá um final muito feliz e surpreendente na área amorosa. Caso Bruno Luperi não altere o final escrito por seu avô, Benedito Ruy Barbosa, Iolanda terminará a trama com o Rachid (Almir Sater).
+ Renascer: Dona Patroa humilha Egídio e faz exigência
Como vem sendo exibido, a ex-esposa de Egídio ((Vladimir Brichta), se mudou para o casarão de Jacutinga (Juliana Paes) e, por lá, se apaixonará por Rachid. O turco rapidamente demonstrará interesse pela mãe de Sandra (Giullia Buscacio), levando ela a corresponder essa atração.
Desta forma, a personagem terá seu final feliz ao assumir um relacionamento com o salvador de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e ir embora do país na companhia do amado. Vale lembrar que, essa situação poderá mudar, caso Bruno decida alterar o desfecho da personagem de Camila Morgado, antes de Eliane Giardini, em 1993.
Mais sobre Dona Patroa em Renascer
Como citado acima, em 1993, Eliane Giardini viveu o papel que hoje é de Camila Morgado. Naquele período ela contracenou com o ator Herson Capri que deu vida ao seu marido Teodoro, hoje mudado para Egídio. Aliás, como revelamos com exclusividade aqui nesta coluna no Área VIP, Bruno Luperi foi orientado a mudar alguns desfechos na trama das nove.
+ Renascer: Dona Patroa abandona Egídio e assume paixão por outro homem
Entre as mudanças estão: mais protagonismo para Teca (Lívia Silva) e Buba (Gabriela Medeiros). Confira mais mudanças clicando aqui!
Assista para mais detalhes: