Na versão de Renascer de 1993, a personagem Mariana (Adriana Esteves) não caiu nas graças do público da novela, o que acabou provocando o final triste da mesma. Na versão original da trama, Mariana terminou sozinha, infeliz e sem um rumo certo na vida.
Já no remake da Globo, Mariana (Theresa Fonseca) não sofreu tanta rejeição. Pelo contrário, as pesquisas mostram que a jovem foi bem aceita pelo público da trama.
+ Renascer: Romance de Eliana e Egídio provocou a morte de Tião na novela em 1993
Mas, isso não vai impedir da personagem ter um final infeliz. De acordo com o TV História, tudo indica que o fim da personagem irá ser ainda mais triste que na versão de 1993 da novela.
DETALHES SOBRE O FINAL DA PERSONAGEM EM 1993
Na primeira versão, a personagem foi interpretada pela atriz Adriana Esteves, após ter passado boa parte da novela tumultuando a relação entre pai e filho, ela acabou a história sozinha. Após a morte de Inocêncio, ela decidiu que era hora de seguir com a sua vida. Decidida a deixar o passado para trás, ela se despediu de João Pedro e seguiu rumo ao aeroporto.
PERSONAGEM DEVERÁ ENCONTRAR JOSÉ INOCÊNCIO MORTO
+ Resumo de Renascer (05/07/2024): José Inocêncio faz alerta a Teca sobre Mariana
Caso o autor Bruno Luperi siga com o roteiro original do seu avó Benedito Ruy Barbosa, da versão de Renascer de 1993, Mariana (Theresa Fonseca) acabará encontrando José Inocêncio (Marcos Palmeira) morto. “Nunca tive um lugar no seu coração”, lamentará ela.
Em uma das tocais que sofre na reta final da trama, José Inocêncio sobrevive por pouco, mas, passará a viver na cadeira de rodas. No último capítulo da história, ele sofre um acidente a caminho da sua fazenda e passa a noite na estrada, tomando chuva, ficando com a sua saúde ainda mais debilitada…Leia mais!