O final de Inácia (Edvana Carvalho) em Renascer não será nada feliz, devido a uma das maiores perdas que a personagem terá ao fim da trama das nove da TV Globo. Isso porque, caso Bruno Luperi não altere o final de 1993, versão criada originalmente por Benedito Ruy Barbosa, a governanta desabará em lagrimas sob o caixão de seu grande protegido, José Inocêncio (Marcos Palmeira).
De acordo com a versão de 1993, Inácia enterrará o corpo de José Inocêncio, mas antes disso, ela desabará em lágrimas sob seu caixão. “Pode ir com Deus, meu patrãozinho. Que ele receba meu coronézinho com os braços abertos. Mas a gente vai ficar com muita saudade“, lamenta ela, na oportunidade.
+ Renascer: Final de Dona Patroa promete surpreender o público da novela
Adiante das cenas, ela ainda apoiará João Pedro (Juan Paiva), na decisão dele assumir os negócios do pai. Em uma das últimas cenas da novela, a governanta sentirá a presença do espirito do patrão em seu escritório, afirmando: “Meu coronézinho tá aqui? Eu tô lhe sentindo, sabe“, soltará ela, emocionada.
Na sequência da cena, da versão de 1993, Inocêncio beijará o rosto dela, tocando em seu ombro, pedindo: “Cuide dos meus netos, Inácia“, dirá o fantasma. “Eu acho que eu tô ficando doida. Mas eu juro que ele tava aqui“, dirá, levando o projeto a chegar ao fim, em uma cena muito emocionante.
Renascer na TV Globo
A cena citada acima, mostra que Inácia permanecerá viva até o fim do folhetim das nove, mas tudo isso poderá mudar, caso Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, decida dar um novo desfecho a José Inocêncio. Novos detalhes, publicaremos em breve aqui no Área VIP!.
+ Renascer: Eliana se deita com maior rival de José Inocêncio por vingança