Depois de ser apunhalado pelas costas, José Inocêncio (Marcos Palmeira) acabará chocando à todos ao decidir deserdar João Pedro (Juan Paiva), nos próximos capítulos da novela das nove da TV Globo, Renascer.
Depois de avisar ao filho que não aceitará seu casamento com Sandra (Giullia Buscacio), José Inocêncio decidirá deserdar seu quarto filho com Maria Santa (Duda Santos). De acordo com o portal ‘gshow’, o fazendeiro chegará a receber conselhos do Pastor Lívio (Brenno da Matta), mas não dará ouvidos a ele.
“Pastor Lívio, me faça o favor de não se intrometer nesse assunto!”, dirá ele. “Mas, José Inocêncio, João Pedro é seu filho”, lembrará Lívio. “Tivesse lembrado disso quando botou uma criança no buxo da filha daquele um! Me diga uma coisa, José Bento, como é que faço pra tirar João Pedro de meu testamento?”, questionará ele.
+ Renascer: José Bento é expulso de casa por Zé Inocêncio ao revelar segredo
Diante da pergunta, José Augusto (Renan Monteiro) explicará que a exclusão de um herdeiro só ocorre em casos extremos e o fazendeiro irá rebatê-lo, dizendo que não existe situação mais extrema do que engravidar a filha do homem que matou José Venâncio (Rodrigo Simas).
Em seguida, o Pastor Lívio lembrará a ele que Sandra espera um neto dele. “Do lado de lá eu não tenho neto nenhum… e nem quero ter!”, insistirá o coronel. Por fim, ele decide remover João de seu testamento e não voltará a atrás nem tão cedo.
Resumos de Renascer, capítulo desta quarta (22)
Em Renascer, nesta quarta-feira, 22 de maio, José Inocêncio revela a Pastor Lívio a vontade de ter a carta que a mulher de Rachid, Marianinha, escreveu para Maria Santa. Teca ameaça fugir se Mariana não deixá-la ficar na casa de Morena. Neno e Pitoco levam Du ao encontro de Buba.
+ Renascer: Teca é possuída e pega arma para matar Mariana
Adiante, Buba conversa com Augusto e diz que Teca tem o direito de saber que Du está vivo. Joana conta a Tião que Egídio quer dormir com ela em troca do dinheiro. Rachid confidencia a Sandra que tem intenção de se casar com Dona Patroa. José Inocêncio sonda com Bento se é possível tirar João Pedro de seu testamento. Teca tem uma visão do dia em que Belarmino foi assassinado.