Em Renascer, Dona Patroa (Camila Morado) abandonou Egídio (Vladimir Brichta) para morar com Sandra (Giullia Buscacio) na casa que era de Jacutinga (Juliana Paes) corre pela cidade.
+ Renascer: Autor muda morte trágica de Tião Galinha
João Pedro (Juan Paiva) conta para José Inocêncio (Marcos Palmeira), que gosta de saber que seu inimigo é desmoralizado: “Mas essa é muito boa! A mulé e a filha largaram dele pra morá na casa das dama?”
“Aquilo lá num vai sê mais casa das dama, não”, explica João. De acordo com o site oficial da trama, o filho mais novo de Inocêncio corta o clima descontraído para perguntar a seu pai o que ele vai fazer em relação a Egídio. José Inocêncio não entende, e João desabafa: “Da morte do mano Zé Venâncio. Painho vai dexá por isso mêmo?”
“Pra tudo tem a hora certa nessa vida… não se afobe”, orienta o fazendeiro.
Decidido, João faz um pedido a José Inocêncio: “Quando chegá a hora… sinhô dêxe eu fazê o sirviço?
José Inocêncio fica perplexo com o que ouve de João. O rapaz diz que nunca vai esquecer que Venâncio (Rodrigo Simas) morreu em seus braços.
+ Renascer: Escândalo marca o casamento de Sandra e João Pedro
Saiba mais sobre a trama das nove da Globo
No resumo do capítulo desta segunda-feira, dia 06 de maio, Pastor Lívio escuta José Inocêncio repreender Bento por querer vender suas terras e apostar na política. Augusto teme a decisão de José Inocêncio de bancar a campanha política de Bento em troca da fazenda do filho. Bento nota o clima entre Augusto e Buba. Norberto se prontifica a apoiar a candidatura de Bento. Mariana flagra João Pedro com Sandra. Bento avisa a Augusto que vende suas terras se o pai desistir de financiar sua campanha. Sandra deixa claro a Eliana que não gosta de Mariana. Egídio pede a Sandra para não chamá-lo de pai.