A novela Renascer, cada vez mais tem conquistado o público no horário nobre da TV Globo. A trama já perdeu vários personagens importantes e em breve, mais uma morte promete agitar os próximos capítulos do remake global.
Caso a história siga a original de 1993, nos próximos capítulos os telespectadores irão se despedir do personagem Tião, vivido pelo ator Irandhir Santos, de uma forma bastante trágica.
+ Renascer: Sonho de Tião de ficar rico irá por ‘água abaixo’ após surra de capangas de Egídio
Na versão original da trama, o matuto tirou a sua própria vida depois de ter sido preso, espancado e humilhado injustamente. Na ocasião, Tião deixou um bilhete de suicídio.
“Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém. Quem ganha mais do que come sempre ganha o pão de alguém”, escreveu ele, antes de se enforcar e tirar a sua própria vida.
Como o autor da atual versão, Bruno Luperi vem fazendo algumas alterações na história de Renascer, não se pode afirmar ao certo como se dará a morte do atual Tião. Apenas foi passado que assim como na versão de 1993, o personagem irá morrer na trama.
A PRISÃO
A prisão de Tião se dará de forma injusta, e será provocada por Mariana (Thereza Fonseca). Egídio sofrerá um atentado, e dias antes terá tido uma discussão com Tião. Assim, a polícia passará a suspeitar do matuto.
+ Renascer: Reencontros e revelações marcam o capítulo 100
Mariana, por sua vez, será a responsável por ajudar Egídio, ela levará o coronel, inimigo do seu marido José Inocêncio (Marcos Palmeira), até o hospital, onde Zé Augusto (Renan Monteiro), filho de José Inocêncio acabará salvando a vida do vilão.
E ao ver que a polícia também está suspeitando de João Pedro (Juan Paiva), Mariana mexerá os seus ‘pauzinhos’ e dará a entender a polícia que Tião foi o culpado pelo atentado, fazendo com que o matuto acabe indo preso injustamente.