A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, segue emocionando o público e, no capítulo desta terça-feira, 16 de julho, Maria Santa (Duda Santos) terá um encontro emocionante com seu filho João Pedro (Juan Paiva).
O encontro de mãe e filho se dará após Santinha vim buscar sua netinha, filha dele com Sandra (Giullia Buscacio), falecida em parto cesárea de emergência. “Uma hora dessas era pá eu tá com ela ni meus braço. Era pá gente tê uma vida intêra junto, mas não… ela se foi sem nem me conhecê“, dirá o rapaz, enlutado.
+ Renascer: Egídio extermina Marçal em morte diabólica
Em seguida de suas palavras, Maria Santa aparece para o filho pela primeira vez. “Sô eu, João, meu amô“, dirá ela. “A sinhora… a sinhora veio me vê?”, questionará ele, com os olhos cheios d’água. Maria diz que esteve sempre ao seu lado e que veio buscar a filha dele, Maria Santinha. João inicialmente não aceita, mas Santinha fala que ele precisa deixa-la partir:
“Ela plantou esse amô em seu peito… cuide dele… e cuide de plantá esse amo no peito de Sandra também!”, diz Santinha. Adiante, ela pede para que o filho durma e ele adormece em paz. Já é um novo dia quando Inácia o acorda. João conta o sonho que teve com sua mãe. “Foi… mas foi tão real, que nem sei se foi sonho“, dirá.
João Pedro se emociona em ‘Renascer’
Ao fim da cena e muito emocionado, João revela o que Maria Santa lhe pediu sobre a filhinha: “Pediu pra eu dêxa ela se í… que ela já tinha cumprido a missão dela aqui“, diz ele com o coração em paz. A novela vai ao ar logo após a exibição do ‘JN’, na TV Globo.
+ Resumos de “Renascer” – Semana de 22/07 a 27/07