Nos capítulos de Renascer, previstos para irem ao ar na semana entre os dias 8 e 13 de julho, Sandra (Giullia Buscacio) acabará passando mal devido as diversas atribulações envolvendo a sua família.
E de acordo com informações do Extra, o estopim acabará sendo a briga do seu pai Egídio (Vladimir Brichta) com seu marido, João Pedro (Juan Paiva), onde ele acabará agredindo o sogro.
+ Renascer: Tião irá levar nova surra nos próximos capítulos
Ao presenciar o acontecimento, Sandra acabará passando mal e rapidamente será levada ao hospital. Na unidade de saúde, os médicos vão informar que ela perdeu a criança que esperava. João Pedro então, ficará arrasado pela perca da filha.
O filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira) irá entrar em desespero, achando ter sido o responsável pela morte da filha. José Augusto (Renan Monteiro), por sua vez, irá tentar confortar o seu irmão, dizendo que ele não teve nada a ver com o aborto espontâneo sofrido por Sandra.
Já Eliana (Sophie Charlotte) e Mariana (Theresa Fonseca) vão ficar assustadas ao perceber a frieza de Egídio diante da morte da neta. Ao visitar Sandra no hospital, ele acabará sendo expulso de lá por João Pedro, que não irá querer ver o sogro nem pintado de ouro.
A BRIGA
A briga entre João Pedro e Egídio terá início quando os dois se encontrarem na venda de Norberto (Matheus Nachtergaele).
+ Renascer: Esperto, Egídio acusa José Inocêncio de crime e chama a polícia
De acordo com informações do O Globo, Egídio irá provocar o rapaz, falando em relação ao casamento dele com a sua filha, Sandra e sobre Mariana.
Egídio então, falará que João Pedro está doido para abandonar a família para ficar com Mariana e que o pai dele rejeitará a sua neta, assim como fez com o filho…Leia mais!