Esta semana, em Renascer, Sandra (Giullia Buscacio) irá se casar com João Pedro (Juan Paiva) e a personagem acabará ficando bastante receosa com a possibilidade de uma tragédia acontecer no dia do seu casamento. Assim, a ex-universitária que perceberá que o seu pai Egídio (Vladimir Brichta) está se aproximando dela próximo da data do seu casório, ficará bastante receosa.
Ela perceberá que tem algo estranho na relação com o coronel e logo tentará evitar o pior. Acontece que sabendo da rivalidade entre as famílias Inocêncio e Coutinho, Sandra pedirá para a sua mãe, Dona Patroa (Camila Morgado) lhe ajudar a convencer o seu pai a não fazer nada no dia do seu casamento.
A desconfiança de Sandra em relação ao seu pai, começará após ela ver que ele mudou de forma repentina com a sua mãe. Ele chegará a pedir desculpas para a esposa pelas burradas que fez, e também pedirá para levar Sandra até o altar.
Egídio irá usar o casamento de Sandra e João Pedro para roubar as terras de José Inocêncio. A jovem ficará com o pé atrás mesmo com o pai reforçando que está tentando mudar. “Pois eu lhe juro, Sandra, por você e por essa criança que você está carregando, que tô lhe falando a verdade!”, falará ele.
+ Renascer: Sonho de Tião de ficar rico irá por ‘água abaixo’ após surra de capangas de Egídio
Sandra, por sua vez, conversará com Dona Patroa que pedirá uma segunda chance para o seu pai. Dona Patroa nesta altura, já terá retornado para a fazenda depois de fugir para o antigo bordel de Jacutinga, acreditando em seu marido. Bastante desconfiada do seu pai, Sandra pedirá para que a sua mãe o segure durante o seu casamento.