Nos próximos capítulos da novela Renascer, que serão exibidos na semana entre os dias 15 e 20 de julho. O personagem Tião Galinha (Irandhir Santos) acabará sendo preso depois de uma confusão com o delegado.
Ele impedirá o agente de trocar em seu capetinha e será detido na hora. Ao saber da notícia da prisão de Tião, José Inocêncio (Marcos Palmeira) tentará ajudar o marido de Joana (Alice Carvalho) através dos serviços de Kika (Julliane Araújo).
+ Renascer: Ritinha descobrirá estar grávida nos próximos capítulos da novela
A advogada irá acusar o delegado de abuso de autoridade e intolerância religiosa ao prender Tião. Horas após a polícia não vê outra alternativa e libertar Tião da prisão. Joana, por sua vez, ficará desconfiada do seu marido, achando que ele atirou em Egídio (Vladimir Brichta).
NOVA SURRA
Nos próximos capítulos da novela Tião Galinha (Irandhir Santos) acabará levando uma nova surra.
As informações foram dadas pelo jornalista Flávio Ricco, do R7, que ainda informou que o ator segue gravando normalmente a novela. Atualmente existe a expectativa em relação ao futuro do personagem, se ele irá ter o mesmo fim trágico da versão original da novela, exibida em 1993, onde o personagem acabou morrendo, ou se o autor do remake, Bruno Luperi, lhe dará um novo destino.
Um detalhe exposto pelo jornalista, é de que Irandhir Santos deu sugestões a Bruno Luperi.
FINAL DE MARIANA
Na versão de Renascer de 1993, a personagem Mariana (Adriana Esteves) não caiu nas graças do público da novela, o que acabou provocando o final triste da mesma. Na versão original da trama, Mariana terminou sozinha, infeliz e sem um rumo certo na vida.
+ Renascer: Romance de Eliana e Egídio provocou a morte de Tião na novela em 1993
Já no remake da Globo, Mariana (Theresa Fonseca) não sofreu tanta rejeição. Pelo contrário, as pesquisas mostram que a jovem foi bem aceita pelo público da trama.
Mas, isso não vai impedir da personagem ter um final infeliz. De acordo com o TV História, tudo indica que o fim da personagem irá ser ainda mais triste que na versão de 1993 da novela.