A novela Renascer, exibida no horário nobre da TV Globo, terá em seus próximos capítulos uma das cenas mais aguardadas pelo público. Isso porque, Tião (Irandhir Santos) decidirá deixar Joana (Alice Carvalho) após reconhecer seu ‘fracasso’ na área profissional.
Depois de ser contratado por João Pedro (Juan Paiva) e ter alguns dias de alegria, Tião é demitido com o passar do tempo, devido a uma crise que abalará as terras do herdeiro de José Inocêncio (Marcos Palmeira). Diante do ‘fracasso’ profissional, ele terá uma conversa franca com sua esposa e avisará a ela que está decidido ir embora.
+ Globo muda horário de Renascer e explica motivo da decisão às pressas
“Eles num vão podê ficá co’eu lá por causa que coroné sô Egídio fez sô João Predo perdê os contrato“, dirá o rapaz para Joana, muito abalado com sua demissão. Em seguida, ele recolhe os seus pertences e avisa à mulher que está indo embora do casarão. Surpresa, ela diz para o marido parar de conversa, mas ele diz: “Num é conversa, Joana… dessa vez é de vera! Eu só volto pros teus braço, depois que pudé lhe dá um chão pra você e pros nossos minino!”
Depois de expor a realidade para Joana, Tião se despede dos filhos e parte em busca do seu sonho, segundo o ‘gshow’.
Resumo de Renascer, capítulo desta segunda (24)
Nesta segunda-feira, 24 de junho, em Renascer: Egídio concorda em abrigar Mariana em sua casa. João Pedro mostra a Sandra sua intenção em resgatar o amor da mulher. Lu gosta de saber que João Pedro aceitou o negócio proposto por Bento. Augusto questiona Buba se ela não vai contar à sua família sobre o casamento deles.
+ Renascer: Ritinha confirma chifre e pega Damião transando com esposa de coronel
Adiante, Ritinha flagra Damião com Eliana. Egídio enfrenta José Inocêncio. Inácia flagra Ritinha seduzindo Bento e discute com a filha. Bento aconselha o pai a abrir mão da cacau das terras de Venâncio. Mariana alerta Eliana sobre Egídio. João Pedro e Bento mostram a fazenda e o processo de produção do cacau para os compradores. Inácia surpreende Pastor Lívio ao falar sobre Cacau, bebê de Teca.