Nos próximos capítulos da novela Renascer, na Globo, Ritinha (Mell Muzzillo) não conseguirá manter o seu casamento com Damião (Xamã). Ciente das traições do matador, ela acabará terminando com um outro personagem, isso se o autor Bruno Luperi seguir com a história da novela contada em 1993.
Na primeira versão da novela, após José Augusto (Marco Ricca) engatar um romance com Buba (Maria Luísa Mendonça), Ritinha (Isabel Fillardis) acabou investindo em um outro filho de José Inocêncio (Antônio Fagundes).
+ Renascer: Maria Santa voltará nos próximos capítulos e movimentará a novela
Ela se envolveu com José Bento (Tarcísio Filho) e não demorou muito para ela engravidar. Na oportunidade, a notícia não foi muito bem recebida por ele. Ao descobrir que seria pai, o personagem, hoje vivido por Marcello Melo Jr, pediu para que a jovem realizasse um aborto. O pedido acabou deixando Ritinha ofendida e ela decidiu que criaria a criança sozinha.
Porém, próximo do final da novela José Bento acabou sendo pressionado pelo pai e, até mesmo por Damião (Jacksson Antunes) para assumir o filho. Após muito pensar, ele mudou seu pensamento e terminou a novela casado com Ritinha, assumindo a sua nova família.
MARCA HISTÓRICA
A novela Renascer, vale destacar, atingiu uma marca histórica na Globo. O destaque para a novela é em termos comerciais. O remake da trama alcançou números recordes de ações no principal horário de novelas da TV brasileira.
+ Renascer: Mais uma morte promete agitar os próximos capítulos da novela
Até o momento, foram negociadas 80 entregas comerciais de 10 marcas de segmentos diversos. O recorde até então pertencia a novela A Dona do Pedaço, produzida no ano de 2019.
De acordo com informações do F5, fecharam acordos comerciais para anunciar na novela, marcas como Vivo, Ambev, BYD, Coca-Cola, GM, Enterogermina, Itaú, Casas Bahia, Chivas e O Boticário.