Zinha (Samantha Jones) vai retornar à vila para convidar Joana (Alice Carvalho) para conhecer Ilhéus na trama das nove da TV Globo. A cozinheira responderá que não poderá aceitar o convite e revelará que reatou seu casamento. Visivelmente encantada, a jovem contará os detalhes sobre a volta de Tião Galinha à residência.
“Vocês dois se acertaram?”, questionará a produtora em Renascer. “Mais do que isso… É como se nóis tivesse se reencontrado. E foi graças a vocês tudo… Foi Deus quem botô você, João Pedro [Juan Paiva], dona Sandra [Giullia Buscacio], Iolanda [Camila Morgado] e sêo Rachid [Almir Sater] nessas nossa vida!”, responderá Joana.
+ Renascer: Egídio surpreende com proposta e golpeia coração de Sandra
Zinha ficará triste, mas não vai demonstrar na frente da cozinheira. Adiante, ela dará murros no volante do carro e baterá a cabeça nele após Joana entrar no casarão. A jovem ficará ressentida e chegará a conclusão que se apaixonou mais uma vez pela mulher errada.
Depois, Zinha conversará com José Bento (Marcello Melo Jr), que ficará em alerta com o comportamento da moça: “É… Você vai precisar melhorar muito esse teu lero para levar dona Joana no papo”, comentará o advogado. Adiante, a moça o chamará de desgraça.
+ Resumo de Renascer (25/07/2024): Augusto sentirá ciúmes de Buba com Décio
“Tô só dizendo que mulher, quando inventa de ser fiel, é o diabo!”, responderá o homem, que também pedirá para dar uma dicas para ela de como se conquista uma mulher. A jovem ficará revoltada. “Também não precisa ficar brava que eu sou a última pessoa nesse mundo que vai te julgar por tentar. Até porque: o não a gente já tem!”, declarará o herdeiro do coronel.
Zinha e Joana ficam juntas no final de Renascer?
Bruno Luperi, 35, roteirista da TV Globo e neto do autor original da trama, Benedito Ruy Barbosa, abriu o jogo se Zinha (Samantha Jones) e Joana (Alice Carvalho) ficarão juntas no final da novela.
+ Renascer: Sandra receberá ajuda de João Pedro após separação
De acordo com o autor da adaptação, nenhum final da novela está definido. Porém, Bruno disse que as duas personagens podem render frutos em algum momento: “Não tenho escrito Joana com a Zinha, mas enquanto uma vive um momento de desilusão, por conta dos sonhos de Tião [Irandhir Santos], que não aceita o pouco que Deus lhe deu, a outra está descobrindo a sexualidade tardiamente, porque nunca se aceitou”, contou ele à CNN Brasil.
“Pelo que eu já passei no texto, acho que as duas juntas dariam um resultado bonito, porque são duas grandes atrizes”, declarou Bruno.
+ Renascer: Sandra joga aliança em rio e despedaça coração de João Pedro