Segundo as informações do colunista Flávio Ricco, a direção da Globo definiu o plano de relançamento da novela ”Salve-se Quem Puder”, que foi interrompida ano passado (2020), por causa da pandemia do novo Covid-19. Sendo assim, a trama, escrita por Daniel Ortiz, será reapresentada na faixa das 19h desde o seu primeiro capítulo, e não mais no formato compacto, como ficou determinado para a continuação de ”Amor de Mãe”.
+Eliane Giardini entra em ‘Amor de Mãe’ e dá spoiler de personagem
Mas afinal, quando volta a novela?
Portanto, conforme as informações do jornalista do portal R7, dia 22 de março, foi a data escolhida pelo canal. Desse modo, as aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) retornam ao ar, após o término da exibição de ”Haja Coração”.
+Ator de novela da Globo “Amor de Mãe” é acusado de dar vários golpes
Motivo de reprisá-la desde o início, entenda
Enfim, a decisão de reprisar a trama desde o início surgiu da ideia de que a história ainda tinha poucos capítulos exibidos quando precisou ser interrompida. Por isso, a emissora optou por sua apresentação não compacta, até o momento dos capítulos inéditos, previstos para o mês de maio deste ano (2021). Além disso, é importante que o público se recorde bem da trama, para que possa acompanhá-la até o fim.
Aliás, essa medida também dará mais tempo de gravação para a novela substituta, ”Quanto Mais Vida, Melhor!”, estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.
Saiba também
Por falar nisso, o clima de despedida tomou conta dos bastidores da novela. Direto dos sets do folhetim, Murilo Rosa prestou uma homenagem ao elenco e a Juliana Paiva, que interpretou sua filha na trama de Daniel Ortiz. + Leia mais sobre isso aqui!
Protagonistas de ‘Salve-se Quem Puder’ vão gravar finais diferentes antes de voltar ao ar