Quando voltar a ser exibida no próximo ano, ‘Salve-se Quem Puder’ já terá finalizado as gravações. Porém, o final da trama será muito bem guardado e nem mesmo os diretores saberão, a principio, qual o verdadeiro desfecho das protagonistas.
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Vitória Strada, Juliana Paiva e Deborah Secco gravaram desfechos diferentes para suas personagens com os respectivos pretendentes.
Após drama vivido na região, remake de “Pantanal” ganha data de estreia na Globo
A ideia da direção é sentir a resposta do público na volta ao ar, no início do ano que vem, para então decidir qual deles exibir. Em seu retorno à grade, “Salve-se quem puder” terá só mais 53 capítulos. Serão 107 no total (originalmente, seriam 155).
Camila Queiroz vai na contramão e assina renovação com a TV Globo
Vitória, que interpreta Kyra, fez cenas dispensando Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) e também as sequências dos finais felizes com ambos. O mesmo aconteceu com Juliana, a Luna, que contracenou com Rodrigo Simas (o mexicano Alejandro) e Felipe Simas (Téo). Já Deborah, a Alexia da trama, gravou com João Baldasserini (Zezinho) e Rafael Cardoso (Renzo).
Mesmo grávida de oito meses, Sabrina Petraglia não abandonará de todo a trama e de quebra terá dois finais na gaveta para serem escolhidos conforme os rumos das histórias principais. A atriz gravou de casa cerca de cinco cenas. Sua personagem, Micaela, aparecerá em chamada de vídeo falando de Boston, nos EUA, para onde terá se mudado. A moça conversará com a família e também com Luna e Bruno (Marcos Pitombo).
Globo define previsão de estreia da nova novela das sete substituta de ‘Salve-se Quem Puder’
Também já estão prontas as cenas em que o trio principal reencontra suas famílias, mas os detalhes vêm sendo mantidos em sigilo. E, conforme a coluna adiantou, o desfecho da vilã da novela, Dominique (Guilhermina Guinle), foi definido: ela será punida nos últimos capítulos.