É certo que Kyra/Cleyde (Vitória Strada) ficará dividida entre o amor de Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso) em ‘Salve-se Quem Puder’. E nos próximos capítulos da novela, a babá vai se aproximar cada vez mais do advogado, já que é babá dos filhos dele.
Porém, a situação ficará clara quando a integrante do programa de proteção a testemunha sofrer um sequestro relâmpago ao lado do primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco). Segundo informação da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o casal será abordado por bandidos quando estiveram esperando um táxi.
Marianna Armellini vive sua primeira vilã na TV em ‘Salve-se Quem Puder’
Os dois serão rendidos pelos criminosos. “Quietinhos! Os dois vão dar uma voltinha com a gente”, anunciará um deles. “Por favor, não faz nada com a gente. Toma a carteira, o relógio, leva tudo. Celular também”, implora Alan.
Só que a trupe ficará irritada quando perceber que o advogado não tem dinheiro na carteira e continuará fazendo o casal de refém. Atrapalhada, Kyra lamentará o episódio. “Não acredito que eu estou vivendo isso de novo. Bandidos na frente, eu atrás”, reclama a jovem, surpreendendo o patrão. “- Do que você está falando? Você já foi assaltada assim?” questionará Alan. “Pior. Você nem imagina como aquilo acabou”, diz Kyra, se referindo à perseguição dos criminosos no México. “Calma, Cleyde, vai dar tudo certo”, garante o primo de Alexia.
Esposa de Rafael Cardoso reage a cenas quentes do maridão em ‘Salve-se Quem Puder’
Só que o casal é levado para um galpão e serão amarrados pelos bandidos. Quando perceberem que não tem barulho ao redor, ele conseguiram se livrar das amarras e vão conseguir fugir. Livres, eles caminharão por um local ermo e a atrapalhada da Kyra conseguirá derrubar o advogado dentro de um buraco.
Para piorar a situação, Kyra tentará puxá-lo, mas também cairá no buraco. Sem comunicação depois de terem os celulares roubados, os dois serão obrigados a passar a noite no local. E quando Kyra reclamar de estar com frio, Alan vai oferecer o ombro à babá. “Pelo menos assim você não passa frio. Calor humano”, dirá a moça, que passará a noite dormindo abraçada ao advogado.