Em Salve-se Quem Puder, Lúcia (Cristina Pereira) é obrigada a fazer uma viagem de última hora e resolve escalar a sobrinha Aurora (Gabriela Moreyra) para monitorar os passos de Dominique (Guilhermina Guinle) evitando assim que a empresária tente incluir Renzo (Rafael Cardoso) novamente em seus negócios ilícitos.
+ Salve-se Quem Puder: O primeiro beijo de Alan e Kyra
Mais que isso, Aurora também tem outros planos e aproveita a temporada em São Paulo para focar nos estudos. Dedicada, ela sonha com a carreira de diplomata e não mede esforços para tentar ingressar no Instituto Rio Branco. Com a ajuda de Lúcia e o incentivo de Renzo, que se oferece para ajudá-la a pagar os cursos, Aurora se mostra cada vez mais confiante.
Nem mesmo a implicância de Dominique é capaz de tirar sua concentração. A filha de Lúcia não suporta a ideia de dar abrigo à prima e faz questão de deixar isso bem evidente o tempo inteiro. Além de duvidar da capacidade intelectual de Aurora, Dominique humilha a jovem ao exigir que ela prepare um suco para ela. Sempre serena, Aurora se impõe e deixa claro que ali naquela casa a função dela não é servi-la. Contrariada, Dominique tem um acesso de fúria e arremessa longe o livro de Aurora.
+ Resumos de Salve-se Quem Puder – Semana de 14/06 a 19/06
As cenas vão ao ar hoje, quarta, dia 9. ‘Salve-se Quem Puder’ é escrita por Daniel Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga e Victor Atherino. A direção artística é de Fred Mayrink, direção geral de Marcelo Travesso, e direção de João Boltshauser, Alexandre Klemperer, Hugo de Sousa e Bia Coelho.