A novela “Salve-se Quem Puder“, da Rede Globo, promete muitas emoções e claro alguns segredos que virão a tona. O público finalmente vai descobrir por que Verônica, interpretada por Marianna Armellini quer destruir Micaela, personagem da atriz Sabrina Petraglia.
+Salve-se Quem Puder: Alexia promove ‘reencontro’ de Kyra e Rafael
Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos, a assistente de Hugo (Leopoldo Pacheco) sabotará a inauguração do restaurante da rival a pedido do próprio patrão, o pai de Micaela, com o plano que acabará sendo bem-sucedido e Verônica ficará radiante. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, ela comentará sobre o assunto com Gael personagem (Cirillo Luna),que na trama é seu primo.
“Quem tem um pai desses não precisa de inimigo – opinará o rapaz”. “Ah, ele sabe que criou uma assassina. Deve ter vergonha daquela megerinha” – responderá Verônica.
Gael, ainda vai questionar sobre a verdade de que Micaela possa mesmo ser uma assassina, ainda mais porque ela era pequena. “Pera, vai. Isso é muito louco. Para mim ainda é difícil engolir essa história de que a Micaela matou o seu pai quando era criança”
“Está me chamando de mentirosa?,” vai reclamar Verônica.“Eu sempre soube que o tio morreu num acidente de carro. Mas, naquela época, a Micaela era uma criança. Dirigindo o carro ela não estava,” dirá ele.
Quando então na trama, Verônica resolverá revelar detalhes do passado, e algumas cenas de flashback mostrarão que na infância Micaela se distraiu brincando com uma bola e parou no meio de uma rua movimentada. Ao perceber um carro vindo na direção da menina, o pai de Verônica se jogou para empurrá-la para a calçada e acabou sendo atropelado.
Revoltada com o que houve na época, e sem se conformar, Verônica explicará ao primo que, desde então, seu objetivo é fazer Micaela pagar por tudo o que aconteceu.
Resumos de Salve-se Quem Puder& – Semana de 09/03 a 14/03