Na ultima semana de ‘Salve-se Quem Puder’ antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus, alguns desfechos ficaram em suspense até o retorno da trama. Um deles será o romance de Téo (Felipe Simas) e Luna/Fiona (Juliana Paiva).
Porém, antes de se despedir do público, Téo enfrentará Helena (Flávia Alessandra) e pedirá Fiona em namoro na frente de todos, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.
Salve-se Quem Puder: Surpresas, revelações e tensão; saiba das emoções finais
Durante uma jantar na casa do rapaz, Luna falará sobre a emoção que sentiu em relação ao passeio de helicóptero com direito a uma visita aos Estúdios Globo que o diretor proporcionou a ela.
Quem vai ficar irritada é Helena, que vai cutucar a moça. “Ah, mas você deve ter comentado com ele desse seu sonho. Aliás, deve ter falado bastante, Para ele sentir essa necessidade até de alugar um helicóptero para satisfazer uma vontade sua”, questiona a empresária.
Luna se defende. “Eu nunca pedi para o Téo fazer nenhuma vontade minha”, deixa claro. Hugo (Leopoldo Pacheco) fica sem graça e tenta desfazer o climão, mas Helena insiste em reclamar da situação. “Eu só fiquei confusa. Esse tipo de surpresa que você fez para a Fiona, a gente só faz para uma pessoas muito importante. E a Fiona, com todo o respeito, é apenas a sua fisioterapeuta, não é?
Resumos de “Totalmente Demais” – Semana de 30/03 a 04/04
É aí que Téo decide abrir o jogo e oficializar o romance com a amada. “Aí que você se engana, mãezinha. A Fiona é muito mais que isso. E, se você quer saber exatamente o que ela representa para mim, você vai descobrir agora”, diz Téo antes de pedir a moça em namoro e deixa todos perplexos.