O SBT acabou batendo o martelo em relação a estreia da reprise da novela mexicana A Usurpadora na sua programação. A novela passará a ser exibida nos primeiros dias do mês de fevereiro.
De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, a novela que tem a atriz Gabriela Spanic como protagonista, substituirá a reprise da infantil Carinha de Anjo.
+ SBT define data de retorno do Show do Milhão e foge de confronto com o BBB25
A alta cúpula do canal está na esperança que com a exibição da novela, consiga aumentar os índices de audiência no horário e alavancar a programação do período vespertino, fazendo o canal se aproximar mais da Record.
Um fato que se deve destacar é que a novela, por ocupar um horário local, não irá ser exibida para todo o Brasil, mas também não ficará restrita apenas para São Paulo, já que as afiliadas também podem exibir a produção, vai de escolha de cada uma. A Usurpadora, vale dizer, está entre as novelas mais pedidas pelo público do SBT.
Já para o mês de março, o SBT pretende estrear a sua nova grade, com um possível retorno do Casos de Família, que deverá voltar a ser exibido na programação vespertina do canal de segunda a sexta.
NOVO TELEJORNAL MATINAL
+ Essa foi a audiência da estreia de Tiago Leifert narrando futebol no SBT
O SBT não desistiu de voltar a recuperar a sua competitividade contra a Record. Agora, a emissora tem se movimentado para lançar um novo telejornal matinal, que inclusive, lembra o nome do telejornal da concorrente.
De acordo com informações do TV Pop, o canal da família Abravanel pretende lançar o SBT Balança, que seria a versão do canal, do Balanço Geral, da Record. Inclusive, o canal paulista chegou muito perto de fechar um acordo com o apresentador Thiago Gardinali e a repórter Paola Vianna…Leia mais!