Assim como as demais emissoras, o SBT também tratou como suspensa a gravação dos seus formatos, sejam eles voltados ao entretenimento ou a dramaturgia da casa. Sendo o único canal do país a exibir uma trama com capítulos inéditos atualmente, ‘As Aventuras de Poliana’ chegará ao fim nos próximos meses após mais de dois anos em cartaz.
+ Após 500 capítulos, ‘As Aventuras de Poliana’ perde quase 50% do Ibope
Embora já tenha quebrado quaisquer novo recorde, a emissora está firme e forte na ideia de produção da nova leva de capítulos do folhetim assinado por Íris Abravanel, de que em sua nova edição, é batizada de ‘Poliana Moça’. O diretor de teledramaturgia da casa, Ricardo Mantoanelli, por sua vez, surpreendeu ao ter enviado um comunicado à equipe envolvida no folhetim estrelado por Sophia Valverde.
+ SBT vive impasse com substituta da primeira temporada de ‘As Aventuras de Poliana’
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, todos os profissionais foram tranquilizados acerca do que acontece, e no meio de inúmeros rumores, é certa a probabilidade do horário das 20h30 ser ocupado por uma reprise temporária após a primeira fase de ‘Poliana’. “Ainda há muita informação errada saindo por aí”, declarou ele.
+ Devido coronavírus, SBT toma medida radical sobre volta de plateia aos programas
Em torno das gravações, o profissional garantiu que as gravações serão retomadas assim que possível, na melhor das hipóteses, após o período da quarentena ter seu fim anunciado. “Eu queria que todo mundo mentalizasse que ‘em julho a gente vai tá gravando de volta’. Eu tenho feito isso, eu acho que a gente tem que entrar num círculo virtuoso de notícias, algumas boas notícias já tão saindo com relação a vacina e etc”, disse Mantoanelli.