Portal MSN

MSN

SBT marca data para retorno da novela Corações Feridos

Exibida originalmente em 2012, trama marcou baixos índices e nunca foi reprisada

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Flavio Tolezani e Patrícia Barros em Corações Feridos
Flavio Tolezani e Patrícia Barros em Corações Feridos – divulgação/SBT

Última novela de temática adulta produzida pelo SBT, Corações Feridos (2012) vai ganhar uma nova chance da emissora. Nunca reprisado, o folhetim entrará no catálogo da plataforma +SBT ainda em outubro.

- Continua após o anúncio -

De acordo com o divulgado pelo canal da família Abravanel, Corações Feridos estreia no streaming da emissora em 24 de outubro. Todos os 93 capítulos da trama escrita por Íris Abravanel serão disponibilizados gratuitamente.

Baseada na novela mexicana La Mentira, de Caridad Bravo Adams, Corações Feridos foi ao ar originalmente entre 16 de janeiro a 23 de maio de 2012. Com baixos índices de audiência, a trama decretou o fim das tramas adultas no SBT e foi substituída por Carrossel (2012).

+ Crise? SBT perde grandes estrelas em menos de uma semana

- Continua após o anúncio -

Qual a história de Corações Feridos?

Corações Feridos gira em torno da complicada história de amor envolvendo Eduardo (Flávio Tolezani) e Amanda (Patrícia Barros). A trama começa quando Rodrigo (Paulo Zulu), o irmão de Eduardo, tira a própria vida após sofrer um golpe da noiva Aline (Cynthia Falabella).

Inescrupulosa, Aline tirou toda a fortuna de Rodrigo e o abandonou para ir atrás de Vitor (Victor Pecoraro), o seu amor do passado. Eduardo, então, retorna à fazenda da família disposto a vingar a morte do irmão.

- Continua após o anúncio -

Ao saber da existência do irmão de Rodrigo, Cynthia arma para que a culpa de sua morte recaia sobre Amanda, sua prima. Acreditando que Amanda é culpada, Eduardo decide seduzi-la e se casar com ela, apenas para desgraçar a vida da mocinha. Porém, eles acabam se apaixonando verdadeiramente.

+ Cleber Machado pede demissão do SBT e assina com a Record

Novela engavetada

Os bastidores de Corações Feridos renderia uma novela à parte. A trama começou a ser gravada em março de 2010, inicialmente para substituir Uma Rosa com Amor no segundo semestre daquele ano. No entanto, o SBT decidiu adiar a estreia da novela para não promover um lançamento em período de horário político, preferindo exibir uma reprise de Canavial de Paixões (2003).

Porém, depois disso, o SBT preferiu apostar em Amor e Revolução (2011), de Tiago Santiago, adiando a estreia de Corações Feridos mais uma vez. A esta altura, a novela de Íris Abravanel já estava toda gravada.

Assim, Corações Feridos estreou apenas em janeiro de 2012, e não correspondeu às expectativas do SBT, registrando média de 4,6 pontos no Kantar Ibope Media. Com o fraco desempenho, a emissora desistiu de produzir novelas adultas e passou a se dedicar às tramas infantis com o lançamento de Carrossel.

Colaborou: André Santana

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!