Em Segundo Sol, completamente transtornado com a revelação de que é filho de Zefa (Claudia Di Moura), Edgar (Caco Ciocler) chega na mansão disposto a colocar toda a raiva para fora.
Com um taco de golfe, ele quebra vários objetos e despeja, aos gritos, sua mágoa por ter sido enganado por toda a vida. O arquiteto culpa Severo (Odilon Wagner) e Zefa pela destruição da família quando os dois tentam argumentar que fizeram o que era melhor na época. Ele questiona o pai por ter ficado com o filho branco e diz que agora entende a revolta de Roberval (Fabricio Boliveira).
Muito abalada, Zefa defende que fez de tudo para ser uma mãe de verdade e que eles sempre formaram uma família, mas Edgar não amolece e se mostra incomodado por ter tratado ela e Roberval como empregados. O arquiteto ainda a critica por ter aceito as imposições de Severo e mantido o segredo por tantos anos, deixando Zefa totalmente arrasada.
Segundo Sol: Severo vai trabalhar como motorista de Roberval
De joelhos, a serviçal pede perdão, mas Edgar diz que ela precisa aprender a amar. Depois que ele sai, Zefa cai em prantos e confessa a Severo que está com muito medo de perder o amor do filho.
As cenas vão ao ar na segunda-feira, dia 27. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.